Jornal Povo

Quatro pessoas ficam feridas em tiroteio em bar em Campo Grande

Um tiroteio em um bar em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, deixou quatro pessoas feridas. Uma briga teria dado início aos disparos na noite deste domingo, no comércio localizado na Estrada do Guandu do Sapé. Um policial militar foi uma das pessoas que atirou, segundo nota enviada pela PM.

Moradores contaram ao que foram ouvidos muitos disparos, e a briga teria começado por causa de ciúmes envolvendo um casal que estava no bar. A troca de tiros foi entre dois homens, quando um estava dentro do bar e um do lado de fora. Na manhã desta segunda-feira, era possível ver a destruição causada, com garrafas, copos e taças de vidro quebrados, objetos deixados para trás e projéteis, como mostrou a reportagem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 22h57 e atendeu um dos baleados, que foi identificado apenas como Fernando, de 33 anos, e foi levado para o Hospital Municipal Rocha Faria. A PM confirmou que os outros três feridos também foram levados para a unidade. A Secretaria municipal de Saúde informou que, dos atendidos, dois apresentam quadro de saúde estável e outros dois receberam atendimento e tiveram alta hospitalar.

Os envolvidos na briga foram encaminhados para a 35ª DP (Campo Grande). A 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) acompanha o caso. A ocorrência está em andamento.