Jornal Povo

Criminosos sobem em árvore e furtam celulares, TV e joias de apartamento em Copacabana; veja

Quatro pessoas foram flagradas por câmeras de segurança subindo em uma árvore para alcançar a janela de um apartamento e furtar um computador, uma televisão, celulares, joias e cartões bancários, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na madrugada desta segunda-feira, dia 7. O crime aconteceu em um imóvel na Rua Francisco de Sá. Um dos bandidos já foi identificado e preso por policiais da 13ª DP (Ipanema).

De acordo com o registro de ocorrência feito na distrital, por volta de 5h, um morador contatou que a janela da sala de seu imóvel havia sido violada e invadida e que diversos pertences haviam sido levados. Ao analisar os vídeos, os agentes conseguiram identificar Arthur Medeiros da Silva. Após diligências na região, ele foi localizado na esquina das ruas Nossa Senhora de Copacabana e Souza Lima.

Levado para a delegacia, o suspeito confessou participação no crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, onde passará por uma audiência de custódia. Os policiais trabalham na identificação de outros dois homens e uma mulher que também aparecem nas imagens das câmeras de segurança.