Jornal Povo

Próximo Sábado, 19 de Fevereiro, na Praia da Barra, Terá Aulão de Técnicas Preventivas de Defesa Para Mulher

A ex atleta e campeã de MMA, Érica Paes, realizará um Aulão de Verão, onde ensinará técnicas preventivas de defesa e prevenção feminina, no próximo sábado, dia 19 de fevereiro, às 09 horas, na Praia da Barra, Av Lúcio Costa, em frente ao quiosque DR.GUSTAVO N 55, na altura do N° 6.250.

Erica Paes e a idealizadora do “Programa Empoderadas” que nasceu à partir do sucesso e utilizando-se da metodologia do “Eu Sei Me Defender” através de técnicas preventivas de defesa e proteção feminina e com o objetivo de instruir meninas e mulheres sobre como identificar e se prevenir das principais situações envolvendo violência e também visando promover a conscientização dos direitos e proteção das mulheres, o foco do “Programa Empoderadas”, como seu próprio nome anuncia, é facilitar e instruir suas alunas e participantes a se empoderarem.

Tendo o enfoque na prevenção e combate à violência contra a mulher, o Programa Empoderadas da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Governo do Estado do Rio de Janeiro.
No evento estarão presente o secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Matheus Quintal e da Patrulha Maria da Penha.

Serviço Aulão de Verão
Dia: 19 de fevereiro de 2022
Horario: 9 horas
Endereço: Praia da Barra, Av Lúcio Costa, em frente ao quiosque DR.GUSTAVO N 55, na altura do N° 6.250.