Jornal Povo

Avião monomotor cai sobre casa em Nova Iguaçu

Um monomotor caiu numa casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na tarde desta quarta-feira. Logo após o acidente, vizinhos curiosos se aglomeraram em frente à casa. Pelas imagens que circulam nas redes sociais é possível observar que o monomotor caiu no telhado da casa, bem próximo à fiação. A queda da aeronave ocorreu na Rua Ângelo de Gregório, no bairro Santa Eugênia.

Segundo a Prefeitura de Nova Iguaçu, dois homens ficaram feridos e foram levados ao Hospital Geral. Um deles está em estado grave e o outro, estável. Marcos André, de 40 anos, está com escoriações e suspeita de fratura na perna direita, está fazendo exame de raio-x e sendo avaliado pela equipe de ortopedia. O estado de saúde é estável. Já Marcos Paes, de 51 anos, teve escoriações e suspeita de traumatismo craniano. Ele fez exame de tomografia e segue em vigilância clínica e neurológica, em acompanhamento pela neurocirurgia e cirurgia geral. O estado de saúde é grave.

A queda da aeronave ocorreu na Rua Ângelo de Gregório, altura do número 280, no bairro Santa Eugênia. Os bombeiros foram acionados às 17h40.