Jornal Povo

Domingo nosso Repórter confere feijoada do grupo Samba do Toco

Neste domingo nosso Repórter Mingos Lobo , vai estar na Feijoada do grupo de samba “Samba do Toco” fazendo uma LIVE na pagina do facebook do Jornal Opovo .

Nosso intrépido Repórter Mingos Lobo percorre toda cidade com reportagem inusitadas , falando com personagens por toda cidade do Rio de Janeiro e neste , domingo : Mingos vai acompanhar uma roda de samba da melhor qualidade com Rapaziada do grupo ” Samba Do Toco”.

Os jovens meninos do Samba do Toco é uma rapaziada da melhor qualidade que toca um samba de roda muito gabarito e este time competente e composto por :Lelê do Cavaco musico competente que atuou cm vários artista de samba e compõe alguns carros de som da Portela e Vila Isabel.

e ainda Carlão do pandeiro, Alan da percussão ,Carlinhos tantan e alex e no sax Léo superchock e Pandeiro com Carlão

E neste domingo lá na Freguesia Jacarepaguá no Espaço Bife com fritas ,acontece este samba de roda , além de estar realizando a Live com Rapaziada , nosso repórter estará saboreando o A feijoada e claro o Bife com fritas , atenção Crys fontes avisa lá que nosso repórter quer bife com fitas e curtir o melhor samba de roda.