Jornal Povo

Empreendedora cria curso de sucesso

VApesar da pouca idade, Mikaele Gomes já acumula um patrimônio multimilionário. Aos 23 anos, a paulistana é influenciadora do ramo do empreendedorismo feminino e idealizadora de um curso que visa ajudar mulheres a conquistarem o sonho do milhão na conta.

De origem humilde e dona de uma trajetória inspiradora, Mikaele ingressou no mercado de trabalho aos 12 anos e já atuou como vendedora, cabelereira e monitora de van escolar.

Precisou se reinventar após a pandemia de COVID-19, quando encontrou no Marketing Digital uma oportunidade para crescer.

Seu Método da Mulher Milionária transformou a vida de mais de 158 mil alunos e continua contribuindo mais e mais na formação de mulheres independentes.

O curso está disponível para mulheres que estão em busca de uma renda extra sem sair de casa, usando apenas o celular. As aulas são divididas em 4 módulos, que vão direto ao ponto, disseminando seu conteúdo de forma simples.

Além disso, os materiais ficam disponíveis de forma vitalícia, podendo ser aplicados em qualquer momento. As videoaulas dispõem de legendas, boa qualidade de áudio e vídeo. O curso é 100% online e disponibiliza certificado personalizado no final.