Jornal Povo

Programa Superação promove encontro de empreendedores da beleza

Programa Superação da BANDRIO promoveu um encontro de empreendedores da beleza , em salão na zona oeste com celebridades e muito luxo.

Na segunda feira dia 7de março aconteceu o maior evento de Empreendedorismo do Rio de janeiro, lançamento dos produtos Aegla Cosméticos para Nails designers ” As patroas Nails ” e apresentação de vários empreendedores na área da festa com apoio do melhor salão do Rio de janeiro no Recreio dos Bandeirantes.

O evento estiveram profissionais de ponta que dominam o mercado da beleza como ; Bruna Queiroz “Desing Nails” numero 1° do rio de janeiro , Priscila Bronze a rainha do bronze e a revelação Rose do Bronze que foi homenageada.


O programa superação na Band TV Rio homenageou Empreendedores na área da beleza e de Eventos que superaram a pandemia e mostraram seu trabalho na íntegra na festa mais badalada com Artistas, influencers e muito Networking em uma matéria incrível sobre SUPERAÇÃO.

O programa SUPERAÇÃO , que estreiou no ultimo sábado ,já um grande sucesso no programa de estreia atingiu grandes números nas mídias sócias e , nos próximos programa termos grandes novidades com novos quadros e grandes atrações.

O programa Superação tem uma parceria de comunicação com Jornal Opovo em breve estaremos divulgando a nossa parceria.

Primeira edição As patroas Nails foi um sucesso.

Fiquem ligadinhos esses e outros assuntos você só encontra na Band TV Rio aos sábados as 9h da manhã no programa superação com
@patriciamarcial_oficial.