Presidente da Câmara Municipal de Nova Iguaçu Dudu Reina visita o Centro de Memória  do MPRJ

Em companhia do procurador geral da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, João Bosco Filho, o presidente da CMNI, Dudu Reina, esteve na sede do Centro de Memória do Ministério Público do Rio de Janeiro. Eles foram recebidos pela historiadora do local, Nataraj Trinta Cardozo. Ela falou sobre todos os projetos que o Centro desenvolve e da intervenção concreta na vida das pessoas que o visitam. “A satisfação é visível no rosto de cada um que passa por aqui. E que sai com conhecimento mais profundo sobre o trabalho do MP”, disse a historiadora
Dudu e Bosco também gostaram muito da aula de História. “Nataraj falou da importância da história oral. Nisso os mais velhos têm muito para nos acrescentar”, afirmou Dudu.


Bosco explicou que a visitação faz parte do projeto de construção do Centro de Memória da Câmara Municipal de Nova Iguaçu. “Estamos nos enriquecendo com experiências positivas e de valor. Queremos que a CMNI também possa oferecer para a população de nossa cidade a mesma qualidade em informações histórico-culturais”.

Vai CMNI.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by