Jornal Povo

Em Ação:”Policia Civil prende gerente do tráfico de drogas da Cidade de Deus”

Segundo a corporação, Carlos da Silva Benedito foi surpreendido pelos agentes ao chegar na casa de parentes em uma vila próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da comunidade

Policia Civil prende gerente do tráfico de drogas da Cidade de Deus

Divulgação

Rio – Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam, na noite desta sexta-feira, o gerente do tráfico de drogas da localidade XV, Cidade de Deus, na Zona Oeste. De acordo com a corporação, Carlos da Silva Benedito, mais conhecido como Wolverine, foi surpreendido pelos agentes ao chegar na casa de parentes em uma vila próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da comunidade.Wolverine vinha sendo monitorado pelo setor de busca eletrônica da delegacia desde quando teve seu mandado de prisão expedido durante um inquérito sobre tráfico de drogas. Segundo a polícia, o criminoso tentou se esconder em uma casa, mas foi localizado e preso. Com ele, havia uma mochila com grande quantidade de cocaína, além de telefone celular e anotações sobre a dinâmica da venda de drogas.

Wolverine e o material foram conduzidos à sede da DRE na Cidade da Polícia, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva e lavrado auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.