Jornal Povo

Vereador Vaguinho Neguinho segundo mais votado de Nova Iguaçu fala do seu trabalho na cidade; “É o Povo Social”

De suplente de vereador em  2019, a vereador de mandato em 2020, eleito com 8.372 votos, segundo mais votado de Nova Iguaçu, vereador Vaguinho Neguinho mostra o seu trabalho para a cidade iguaçuana.

Após a saída de Juninho do Pneu, eleito a Câmara Federal em 2019, Vaguinho suplente de vereador, assumiu a cadeira na casa legislativa , e mostrou o porquê de ser vereador de Nova Iguaçu e tão importante em sua vida social e politica. Com o apoio do prefeito Rogério Lisboa e do Dep. Federal Dr. Luizinho, Vaguinho foi eleito para mesa diretora da CMNI como 2o vice-presidente, tendo apoio total do Deputado Federal Dr. Luizinho, e do Prefeito Rogério Lisboa que o contemplou com inúmeras obras e ações do governo municipal, trabalhando no entorno dos bairros e ruas do Corredor da Estrada de Madureira. Vagner Mateus dos Santos,(Vaguinho Neguinho), se consagrou como o segundo mais votado das eleições 2020, agradecendo aos seus eleitores, moradores e colaboradores pelos 8.372 votos…e faz jus a oportunidade.

Na Câmara de Vereadores

Vaguinho Neguinho como vereador e segundo presidente da CMNI, cobrou mais fiscalização sobre as empresas de ônibus que exploram o serviço público de transporte. “Tem empresa que acaba com algumas linhas por conta própria. É o caso das linhas Prados Verdes/Nova Iguaçu e Lagoinha/Nova Iguaçu. Não existem mais. Os moradores desses bairros têm que andar quilômetros para pegar uma condução”, afirmou Vaguinho.

Obras e serviços prestados pelas concessionarias de serviços públicos,  tem a fiscalização diuturna de Vaguinho e equipe. ” Não paramos um só instante, disparou.

Vaguinho Neguinho fala da importância de está trabalhando e apontando muitas demandas na área do km 32 34 e 35.

Forte temporal deixou muita tristeza.

Desde o dia 01 de abril, após o forte temporal, a região da Estrada de Madureira ficou um rasto de destruiçao, aonde famílias perderam todos os pertences, e desabrigados. Vaguinho Neguinho, usou seu tempo de tribuna para falar da sua região;  Estou com o coração partido, hoje, temos mais de 180 famílias desalojadas, e, o cartão dos desabrigados começará com um valor, e aumentará na proporção. Ainda falou do encontro das águas dos rios Guandu, Mirim e Itapenga, promoveram uma devastação por onde as águas passavam, eu nunca vi isso em 40 anos residindo nessa região, o 35 virou um rio, falou Vaguinho.

Atuar com respeito e responsabilidade. Compromisso que assumi com a área da estrada de Madureira e ressaltando que as pessoas que moram ali, em condições, praticamente sub-humanas, merecem um trabalho transparente, e , ele junto com o prefeito Rogério Lisboa, e as obras e os serviços essenciais tende a aumentar a cada dia.

Texto: Arinos Monge.