Jornal Povo

Carnaval 2022: ingressos de arquibancadas e cadeiras individuais do Grupo Especial começam a ser vendidos

Teve início nesta sexta-feira (8), a venda presencial de ingressos para as arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles das escolas do Grupo Especial. As vendas acontecem no estande da Liesa, no Setor 11 do Sambódromo, na Rua Salvador de Sá.

De acordo com a Liesa, ainda existe a disponibilidade de ingressos em todos os setores para os desfiles de sexta-feira (22), sábado (23) e para o Sábado das Campeãs (30).

O atendimento que começa nesta sexta, será retomado de segunda (11) até a quinta-feira (14), das 10h às 16h, com pagamento à vista e somente em dinheiro. Veja a tabela de preços no site da Liesa.

Compras pela internet e pagas com cartão de crédito, em parcelas, acontecem somente até às 23h59 de domingo (10/04).

Pelo quarto ano seguido, a venda de ingressos de todos os setores das arquibancadas especiais, turísticas (Setor 9) e cadeiras individuais (Setor 12) está sendo realizada com cartões de crédito através da empresa Total Acesso , credenciada pela Liesa para realizar as vendas via Internet. O pagamento poderá ser feito em até quatro vezes.

A retirada dos ingressos comprados com cartão de crédito acontece a partir de segunda-feira (11), na Central da Liesa de Atendimento e Vendas (Rua da Alfândega, 25, lojas, A, B e C, no Centro), no horário comercial.