Jornal Povo

Empresa de consultoria tem inscrições abertas para estágio e trainee

A empresa de consultoria e auditoria PwC Brasil abriu inscrições para vagas de estágio e trainee em diversas áreas, como auditoria, governança, mercado de capitais e consultoria contábil.

Podem se inscrever estudantes de graduação ou recém-formados nas áreas de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Cursos de T.I., Direito, Engenharias, Estatística, Física, Gestão Ambiental e Matemática.

As inscrições acontecem pelo site da empresa até o dia 25 de abril para as áreas de Governança, Riscos, Controles e Auditoria Interna, Mercado de Capitais e Consultoria Contábil, Consultoria e Auditoria Atuarial e Serviços de Sustentabilidade. Para Auditoria Externa, as inscrições vão até dia 10 de maio.

Depois de se inscreverem, candidatos e candidatas passarão por entrevistas online e dinâmicas. O início das atividades será em julho e setembro de 2022, respectivamente.

As oportunidades são para carga horária de 40 horas semanais, com trabalho remoto em alguns casos. Os selecionados poderão atuar nas cidades de São Paulo, Barueri, Campinas, Ribeirão Preto e São José dos Campos, em São Paulo; Belo Horizonte, em Minas Gerais; Brasília; Curitiba e Maringá, no Paraná; Florianópolis, em Santa Catarina; Fortaleza, no Ceará; Goiânia, em Goiás; Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; Recife, em Pernambuco; Salvador, na Bahia, e Rio de Janeiro.