Jornal Povo

Dienis lança novo singles internacional

INGÊNUO Depois de ganhar espaço na Europa e em países da América Latina, cantor Dienis lança seu primeiro single R&B e foca na carreira no Brasil Grande

parte das pessoas procuram um amor simples e sincero: aquele em que os pequenos detalhes marcam e fazem a diferença.

Com o intuito de narrar a sua própria vivência em uma relação serena que vive há quatro anos, Dienis lança seu novo single “Ingênuo”.

A música, composta pelo cantor, chega nas plataformas digitais nesta 05/05 e virá acompanhada por um poslúdio instrumental sob o violão do músico uruguaio Pablo Vares. 

Acompanhado por mais de oito milhões de pessoas nas plataformas de áudio e vídeo e meio milhão de seguidores nas redes sociais, Dienis quer apostar em novos formatos e focar na carreira no Brasil.

 “Quando escrevi e produzi “ingênuo” junto ao meu brother jota SF, grande produtor de R&B, busquei elementos nas músicas para meditar que uso na terapia.

Quero que todos possam relaxar ao ouvir este som. A letra diz sobre a vida a dois e o amor puro. Estou me aventurando em um novo estilo musical e espero que meu público goste.

Estou feliz e orgulhoso”, conta o artista. O início da canção traz uma batida lenta e envolvente que destaca as notas de violão.

Com sonoridades características do R&B, a letra narra sentimentos e pensamentos tidos pelo autor ao lado da pessoa amada: “Apague a luz do quarto / Eu junto silhueta do lado do meu retrato / A gente deu certo e não vou discordar do fato / Tá pensando em quem enquanto cê tá do meu lado? / imprevisível como tu se move / A gente tá quente enquanto lá fora só chove / O que rolou entre nós eu prefiro chamar de love.” A música estará disponível em todas as

plataformas   

 Dienis é um cantor e compositor nascido no Rio de Janeiro. Começou cantando nas rádios de sua cidade e chamou atenção ao participar de um programa de música na tv aberta brasileira.

Sua participação durou dois anos no programa e, logo depois, o cantor assinou contrato com a Warner Music Brasil.

Com isso, fez feat com grandes nomes da música brasileira, como Martinho da Vila, Negra Li e Mart’nália.

Além desses, fez também com a cantora colombiana Fanny Lu, que lhe abriu ainda mais portas pelos países da América Latina. Outra parceria de destaque foi a música “Lua Cheia”, com a atriz Letícia Spiller, que acumula quase dois milhões nas plataformas digitais.

Além disso, emplacou os singles “Pegação” na novela “A Regra do Jogo”, “O ar que eu respiro” em “I Love Paraisópolis”, “Demorou Já É” em “Império” e “Pilha Forte” em ‘’Malhação’’ e ‘’Vai que Cola’’.

O artista também passou por mais de 14 países levando toda sua trajetória. Posteriormente, voltou como jurado do programa de música e, agora, quer ganhar cada vez mais notoriedade no seu país natal.

Retratista : Tomas Matta