Jornal Povo

Pajelança:”Anúncio de obras em Nova Iguaçu reúne sete pré-candidatos ao lado de Castro”

O evento do governo do estado para anunciar obras de infraestrutura nos bairros Riachão, Grande Rio e Eurico Miranda em Austin, Nova Iguaçu, reuniu pelo menos sete pré-candidatos a deputado estadual que tentaram tirar uma casquinha do governador Cláudio Castro (PL).

O pacote de investimentos inclui a revitalização de 40 ruas nos bairros da Baixada Fluminense. Ao lado de Castro, estava o prefeito Rogério Lisboa (PL), o ex-subsecretário de Estado de obras Elton Cristo, o deputado federal Dr. Luizinho (PP), que tenta a reeleição para o mesmo cargo, e o deputado federal Juninho do Pneu (União).

Também marcaram presença o deputado estadual Luiz Martins (União), que foi preso na Operação Furna da Onça e que tentará permanecer na Alerj, Bebeto, que cruzou a cidade saindo de São João de Meriti, e acabou chamado de papagaio de pirata no evento, além de Capitão Reis, que vai tentar uma vaga para deputado estadual.

Dizem as más línguas que o governador ficou embaralhado com tantos pedidos dos aspiras e resolveu ir embora logo após o seu discurso.

Fonte: Extra Online.