Jornal Povo

Secretaria de controle urbano de Ronda Ostensiva Programada fiscalização de ouvidorias e Denúncias em ação

Equipe foi ao local designado na Rua Jorge Guimarães, Nova Iguaçu aonde um palanque montado frente ao número 62 no triângulo das ruas Cristian, entre Austin e Mariléia. Foi feito o acompanhamento da abertura das obras nos bairros,Grande Rio, Riachão e Eurico Miranda.

Inauguração feita pelo Governador Cláudio Castro e Prefeito Rogério Lisboa,com a presença de vários políticos como,Deputados Luizinho, Juninho do Pneu, Luiz Martins,Max Lemos. Presente no evento, o Delegado de Polícia Federal Ricardo Carvalho a 18 anos, atualmente trabalha na Delegacia de Nova Iguaçu. “Toda a logística da nossa presença foi comandada pelo Superintendente de Governo e chefe Imediato do Controle Urbano Evandro Frossard,Juntamente com o Superintendente Damião Marques do Controle Urbano.” Foi feita vários discursos no local,entre também com os vereadores ali presente,como Alcemir Gomes e outros.

Evento foi realizado com sucesso. No ponto de vista técnico, alguns pontos vulneráveis foi visivelmente falho na segurança das autoridades ali presente. A equipe da Ordem Urbana, atenta e ligada a todos os momentos e movimentos, sempre de olho na observação de tudo. Agentes na missão Governo Presente, Dutra, Rodolfo,Ramon e Leonardo.