Jornal Povo

Homem quebra carro de namorado da ex em frente à delegacia e acaba preso

Um homem foi preso na última terça após quebrar o carro do atual namorado de sua ex-mulher em frente à Delegacia Regional de Cariacica, no Espírito Santo. Ele precisou ser contido por um policial que estava no local, e chegou a fazer um disparo para o alto na tentativa de contê-lo, segundo a “Tribuna Online”.

A mulher contou que estava no carro junto com o atual namorado, em frente de casa, no bairro Itanguá, quando viu o ex-companheiro se aproximar em uma moto. Segundo o relato dela, o homem, então, desceu do veículo e começou a bater com o capacete na lataria do veículo em que os dois estavam.

O namorado dela seguiu em direção à delegacia com o carro, mas os ataques teriam continuado, com todos os vidros do veículo tendo sido quebrados. Já no local, o responsável pelas agressões acabou preso.

Em depoimento à polícia, a mulher contou que teve um relacionamento com ele durante cinco anos, mas que haviam se separado em fevereiro deste ano. Ela contou, também, que sofria com agressões verbais e físicas do ex-companheiro desde o segundo ano de relacionamento.

Homem quebra carro de namorado da ex em frente à delegacia e acaba preso
Homem quebra carro de namorado da ex em frente à delegacia e acaba preso Foto: Divulgação / Governo ES

Segundo o depoimento, ela não tinha coragem de denunciar o ex, mas decidiu terminar o relacionamento por conta das violências. Depois disso, o agressor teria saído da casa dela.

Após a prisão, a mulher ainda solicitou uma medida protetiva contra o ex-companheiro.