Jornal Povo

ADRIANO IMPERADOR SE IRRITA AO SER ASSOCIADO À DELEGADA PRESA ADRIANA BELÉM: ‘NÃO TENHO NADA COM ISSO’

Adriano Imperador usou as redes sociais nesta sexta-feira para fazer um desabafo sobre o caso da amiga, a delegada Adriana Belém, que foi presa na última terça-feira, durante a Operação Calígula, suspeita de participar do esquema pela morte da vereadora Marielle Franco. Na ocasião, a polícia encontrou quase R$ 2 milhões na residência dela, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O ex-jogador postou uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram afirmando estar irritado com a associação que a imprensa está fazendo dele com a delegada, a quem Adriano chama carinhosamente de “madrinha”.

“Quero deixar bem claro que aquilo que está acontecendo com a Adriana Belém, eu não tenho nada a ver com isso. Estou falando isso, porque a imprensa só está me colocando como o único famoso que conhecia ela, e na verdade, ela conhecia vários famosos. E a imprensa só está me citando. E isso, de uma maneira, está me incomodando e me prejudicando”, desabafou. Assista:

Adriano já tinha usado as redes sociais para falar da prisão da amiga. Na última quarta-feira, ele postou um vídeo para explicar por que resolveu deletar do Instagram as várias fotos que tem com Adriana Belém.

Adriano Imperador faz desabafo sobre prisão de Adriana Belém
Adriano Imperador faz desabafo sobre prisão de Adriana Belém Foto: Reprodução/Instagram

Na ocasião, o ex-jogador de futebol disse que sua assessora resolveu deletar as imagens deles juntos por conta de contratos publicitários.

“Ela ficou preocupada e acabou apagando algumas fotos minhas com a doutora, com medo de atrapalhar os contratos”, disse o Imperador.

No vídeo, Adriano falou ainda da gratidão que tem pela delegada: “Eu nunca faria isso (de deletar as fotos com ela). Independentemente do que está acontecendo com ela. Ela foi uma pessoa que me ajudou muito na minha carreira e na minha vida. Tenho que agradecer a ela muita coisa, não pouca coisa”.

Adriano com a amiga, a delegada Adriana Belém
Adriano com a amiga, a delegada Adriana Belém Foto: Reprodução – Instagram
Adriana Belém e Adriano: amizade
Adriana Belém e Adriano: amizade Foto: Foto Reprodução/Instagram
Adriana Belém e Adriano: amizade
Adriana Belém e Adriano: amizade Foto: reprodução/ instagram
Adriana, Edmundo, Adriano
Adriana, Edmundo, Adriano Foto: Reprodução