Adriano Imperador usou as redes sociais nesta sexta-feira para fazer um desabafo sobre o caso da amiga, a delegada Adriana Belém, que foi presa na última terça-feira, durante a Operação Calígula, suspeita de participar do esquema pela morte da vereadora Marielle Franco. Na ocasião, a polícia encontrou quase R$ 2 milhões na residência dela, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
O ex-jogador postou uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram afirmando estar irritado com a associação que a imprensa está fazendo dele com a delegada, a quem Adriano chama carinhosamente de “madrinha”.
“Quero deixar bem claro que aquilo que está acontecendo com a Adriana Belém, eu não tenho nada a ver com isso. Estou falando isso, porque a imprensa só está me colocando como o único famoso que conhecia ela, e na verdade, ela conhecia vários famosos. E a imprensa só está me citando. E isso, de uma maneira, está me incomodando e me prejudicando”, desabafou. Assista:
Adriano já tinha usado as redes sociais para falar da prisão da amiga. Na última quarta-feira, ele postou um vídeo para explicar por que resolveu deletar do Instagram as várias fotos que tem com Adriana Belém.

Na ocasião, o ex-jogador de futebol disse que sua assessora resolveu deletar as imagens deles juntos por conta de contratos publicitários.
“Ela ficou preocupada e acabou apagando algumas fotos minhas com a doutora, com medo de atrapalhar os contratos”, disse o Imperador.
No vídeo, Adriano falou ainda da gratidão que tem pela delegada: “Eu nunca faria isso (de deletar as fotos com ela). Independentemente do que está acontecendo com ela. Ela foi uma pessoa que me ajudou muito na minha carreira e na minha vida. Tenho que agradecer a ela muita coisa, não pouca coisa”.
.jpeg.jpg)


.jpeg.jpg)