Jornal Povo

Programa Vem Com a Gente de Gardênia Cavalcanti investe em musicais

A apresentadora comemora o grande sucesso que vem sendo o seu programa diário “Vem Com A Gente”, exibido pela Band. O programa ganhou um novo formato e agora é exibido ao vivo.

“Estamos fazendo algo especial para nosso público e interagindo, entendendo o que estão pensando, porque o público pode participar. Os diretores da Band e eu fomos corajosos e acreditamos que em plena pandemia poderíamos levar alívio e entretenimento para quem estava sofrendo tanto com notícias tão tristes. Passamos! Estamos!

Ao vivo estão vendo que a Gardênia é igualzinha, porém, estamos trocando a energia do momento.”, conta a apresentadora.

Além de quadros como “Carona da Beleza”, “Me Escuta, Gardênia” e “Direto da Redação”, o “Vem Com A Gente” está recheado de atrações musicais que fazem um super sucesso. Na semana passada algum dos convidados foram: o DJ Franklin David, ex-apresentador do TV Fama, a banda de pop rock e hard rock, Banda Yahoo e Biafra, cantor e compositor niteroiense, muito conhecido pelos seus grandes sucessos, “Leão Ferido” e “Sonho de Ícaro”.

Nesta semana mais atrações fazem a alegria do público. Ontem o grupo de pagode Batucaê, animou o programa. O grupo que surgiu através de uma resenha informal em um bar na Pavuna, é formado por seis amigos que resolveram se juntar e fazer o que mais amam que é música. Jackson (cavaco), Bruno (percussão), Gustavo(pandeiro), Jhonatan(surdo), Felipe (tantã) & Miguel (vocalista) estão juntos desde 2015. Hoje, terça-feira (17), quem se apresenta é o cantor Lobynho, que comemora a melhor fase da carreira. Lobynho Paaz é mais conhecido no cenário do pagode e do samba como compositor e cantor. Já fez músicas gravadas por nomes conhecidos, como o grupo Fundo de Quintal, Péricles, Revelação, Molejo, e Ferrugem, Pique Novo. Dudu Nobre é padrinho e incentivador do cantor .

O programa das tardes da Band Rio é exibido ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 14h30. O programa ao vivo é exibido para todo o estado do Rio de Janeiro através da Band Rio e para todo o Brasil e mundo através do canal do “Vem com a Gente” no YouTube da Band Rio: Vem com a Gente – YouTube.