Jornal Povo

O Artista Mc Avner irá lançar um Trap chamado “Nois vem da Favela” promessa de sucesso nas plataformas digitais

MC Avner

Mc Avner estará lançando seu novo trabalho no gênero Trap “Nois vem da favela ” que promete ser um grande sucesso e estará disponível a partir do dia 27 deste mês.


Mc Avner este jovem talento de 33 anos da Vila da Penha com 6 anos de carreira e que inclusive pode participar de um vídeo clipe do artista Ivo Meirelles “Vai dar praia” no qual participou juntamente ao lado de Xande de Pilares , Arlindinho , Andrezinho do Mole e Mc Koringa, nos quais ele tem admiração.

Ivo Meirelles e MC Avner e a cantora Luka


E para o Mc Avner ; o Funk surgiu na sua vida como cantor através de sua amizade com a Mc Sabrina , Mc Avner sempre acompanhava Mc Sabrina para os estúdios de gravações , nos quais ela sempre ressaltava que ele tinha que gravar algo e entrar no mercado fonográfico por conta de seu talento vocal.


Após insistência de sua amiga Mc Sabrina , o até então Avner decidiu gravar seu primeiro trabalho musical como Mc, o Funk que fala de uma relação com uma vizinha, e essa música foi sucesso na pista em alguns bairros do Rio de Janeiro, no qual logo foi levada pra Rádio através do seu amigo e DJ Bruno Street, no qual foi ouvida também alguns bailes do Rio de Janeiro como por exemplo no “Baile da Gaiola” na Penha.


O jovem e talentoso Mc teve inclusive a oportunidade de participar e estar ao lado de lendas do funk, no clipe do Mc Galo ao qual admira essa rapaziada da velha guarda do funk.
Mc Avner escreve para o público do Funk e Trap e abrangendo assim o mercado que está em alta e em breve virá novos lançamentos em todas as plataformas digitais.


O talento musical de Mc Avner não será somente restrito ao mundo funk , o Mc sonha em gravar futuramente novos gêneros musicais e com participações de grandes artistas.
Mc Avner já alguns trabalhos lançados no YouTube com números expressivos de visualizações na plataforma.


No próximo dia 27 de maio será lançado o Trap chamado ” NOIS VEM DA FAVELA ” no qual Mc Avner está com uma grande expectativa, foi um trap escrito pelo seu primo Luiz Felipe Gama juntamente do artista.
A música “NOIS VEM DA FAVELA” retrata um pouco da sua trajetória de Mc , um jovem da comunidade, que mesmo com a vida difícil e todas as adversidades , muda sua expectativa de vida e principalmente acreditando em seu potencial, e vem conseguindo vencer barreiras com muito trabalho duro , carisma , honestidade e perseverança .


“Mesmo que o mundo ao seu redor diga que não, insista, persista e desistir JAMAIS”
“Recuar nem pra pegar impulso”

MC Avner