Jornal Povo

O advogado, empresário e político de sucesso Marcelo Simão mantém sua pré-candidatura para deputado estadual

“Do que adiantaria possuir tudo e não ter a vida bem sucedida na minha casa e também em meu ser? Por isso eu preservo os meus e busco pelos outros, pois me torna uma pessoa melhor mentalmente, interiormente e me dá forças para continuar e lutar”.

Com o lema família, advogado, empresário e político de sucesso, Marcelo Nascif Simão, busca seu 4° mandato de deputado estadual para lutar mais uma vez por São João de Meriti, e todo Estado. Nascido na própria cidade, 8 de janeiro de 1961, Simão se diferencia por seu carisma e atenção. Com o foco maior na Baixada Fluminense, o Pré-candidato a deputado estadual, busca o seu 4° mandato.

Marcelo Marcelo Simão ao lado do deputao federal Dr. Luizinho e sua família

“Sou advogado, empresário, casado com a médica Fátima e pai de um lindo casal, Bia e Marcelinho. Iniciei minha vida política ao lado do povo de São João de Meriti em 1997, onde fui eleito por três vezes vereador. Deixei a Câmara Municipal para assumir o cargo de Deputado Estadual, em 2006. Exerci a minha função por três mandatos consecutivos, atuando por todo o Rio de Janeiro. Sou também empresário, fundador da rede de Lojas Inex, nascida em Vilar dos Teles e hoje espalhada pelos quatros cantos do Estado”. Fala Simão.

Ao lado de sua mãe, dona Mira

O Pré-candidato foi presidente da Comissão de Transportes na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ).
“Eu sei que com a experiência que adquiri ao longo dos anos, não só como político, mas como também empresário e advogado, sempre busquei lutar pela causa das pessoas. Com isso, pude também ver e perceber que a principal bênção que temos é a família e saúde. Do que adiantaria possuir tudo e não ter a vida bem sucedida na minha casa e também em meu ser? Por isso eu preservo os meus e busco pelos outros, pois isso me torna uma pessoa melhor mentalmente, interiormente e me dá forças paracontinuar e lutar”. Concluiu o pré-candidato.

Marcelo Simão visitou o Batalhão de Manutenção e Suprimento de Armamento do Exército na Vila Militar. Na ocasião, almoçou com o Comandante Mendonça, Capitão Bruno Pio e Sargento Diógenes, onde recebeu uma homenagem

Por Renato Ferreira