Jornal Povo

Ozonioterapia como caminho de cura!

Michele Da Ros, empresaria do segmento da estética fala da Ozonioterapia como caminho de cura!

A empresária Michele Da Ros tem se destacado no segmento da estética por sua visão humanizada a respeito dos tratamentos oferecidos a quem busca ajuda nesta área.

A estética não apenas com o intuito de deixar as pessoas mais bonitas, mas sim, com a missão de fazer a diferença na vida, na saúde das pessoas através dos tratamentos.

Foi por isto que Michele Da Ros criou a clínica Vittorio Veneto. Um dos tratamentos oferecidos na clínica é a Ozonioterapia. “Ozonioterapia hoje para mim é algo maravilhoso, tanto para a área da saúde quanto para área da estética.

Ele aumenta a energia, melhora o metabolismo entre outros benefícios. Para área de estética é um grande aliado na redução de gordura.”, conta Michele. A ozonioterapia é o nome que se dá a técnica que utiliza oxigênio mais gás ozônio para tratamentos de diversas disfunções orgânicas.

A ozonioterapia é um procedimento minimamente invasivo (ou não, quando usado em bags), ou por injeções feitas com o gás oxigênio que é submetido a uma descarga elétrica de um gerador de ozônio medicinal, formando assim uma molécula de oxigênio triatômico.

“A terapia com ozônio funciona aumentando a quantidade de oxigênio nos tecidos e interrompendo processos inflamatórios no corpo, como o crescimento de bactérias proveniente de alguma infecção ou impedindo alguns processos oxidativos, podendo assim ser usado para auxiliar diversos problemas de saúde. Ozônio é virucida, fungicida e bactericida. Onde ele atua amplamente no corpo, restabelecendo o equilíbrio.

Ele ajuda no sistema respiratório, síndrome pós covid, doenças autoimunes, diabetes, câncer, e também é um grande aliado ao processo do envelhecimento, onde ele é capaz de revitalizar a saúde da pele, diminuindo rugas, melasma, olheiras e também atua nas celulites, flacidez, e estrias.

O ozônio é completo, abrange desde a parte estética e chega no interior de maneira sistêmica, promovendo um sistema imunológico forte e saudável.”, destaca Larissa Moreira, esteticista da clínica. As aplicações de Ozonioterapia são determinadas por suas propriedades anti inflamatórias, antissépticas, de modulação do estresse oxidativo, da melhora da circulação periférica e da oxigenação.

Isto determina o amplo número de patologias em que pode ser utilizada de modo isolado ou complementar. Localizada no bairro, Jardim Paulistano, na Vittorio Veneto você encontra um ambiente totalmente relaxante, seguro e com a melhor tecnologia, para prover aos seus clientes, uma cura do corpo e da mente com paz e equilíbrio.