Jornal Povo

Mais Violência:”Adolescente é agredida com socos durante assalto na Zona Norte”

Polícia apreendeu menor suspeita de participação no crime

Momento em que assaltantes se aproximam da vítima, que precisou ser hospitalizada

Reprodução

Vídeo: Adolescente é agredida com…

RIO DE JANEIRO

Vídeo: Adolescente é agredida com socos durante assalto na Zona Norte

Polícia apreendeu menor suspeita de participação no crime

Momento em que assaltantes se aproximam da vítima, que precisou ser hospitalizadaReproduçãoO [email protected]Publicado 25/05/2022 10:15 | Atualizado 25/05/2022 10:28Rio – Uma jovem foi agredida com socos durante um assalto na última terça-feira (24), na Rua Professor Gabizo, altura do número 256, entre o Maracanã e a Tijuca, Zona Norte do Rio. A menina, que não teve a identidade relevada, precisou ser hospitalizada para realizar uma cirurgia reparadora da face.

Imagens chocantes mostram o momento em que os assaltantes se aproximam da vítima em duas bicicletas e, durante a tentativa de pegar o celular, um deles ataca com socos a jovem, que cai no chão. Ainda assim, o criminoso continua agredindo até ela entregar o telefone.

Uma menor, de 17 anos, foi apreendida por suspeita de participação no crime. Segundo a polícia, o assaltante foi identificado como Jhean da Silva Chagas.

Ainda de acordo com PMs, os agentes identificaram os suspeitos a partir de imagens das câmeras de segurança da região e do rastreamento do celular da vítima. Os dois estavam no Morro da Mineira, no Catumbi, na Região Central do Rio.

A adolescente foi apreendida em posse do celular e da bicicleta utilizada no crime. Ela foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima. A Polícia Civil também pediu a prisão preventiva de Jhean.