Jornal Povo

Nova Iguaçu:”Cinco pessoas são baleadas durante briga em bar na Baixada Fluminense; uma jovem morreu”

A Polícia investiga a motivação do crime, mas a possibilidade de tentativa de chacina não está descartada

Cinco pessoas foram baleadas durante briga em bar em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, neste fim de semana. Uma adolescente de 16 anos acabou morrendo.

A Polícia investiga a motivação do crime, mas a possibilidade de uma tentativa de chacina não está totalmente descartada pela Divisão de Homicídios.

Segundo testemunhas, houve uma briga e um homem sacou uma arma e disparou em direção às pessoas. Cinco pessoas foram baleadas e Daniele Silva, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos. As outras quatro pessoas foram levadas ao Hospital da Posse. Duas já receberam alta e outras duas permanecem internadas após passarem por cirurgias.

Imagens do circuito de segurança são utilizadas pela Polícia para tentar identificar o atirador.

Mais violência

Em São Gonçalo, na região metropolitana, o clima continua tenso, por conta da morte do chefe do tráfico na Favela Jardim Catarina.

O bandido conhecido como Schumacher teria sido morto em briga com facções rivais, mas o corpo ainda não foi encontrado, o que leva a Polícia a desconfiar de que seja um boato.

Mesmo assim, o tráfico de drogas impôs até toque de recolher na favela. Comércio, transportes e serviços funcionam parcialmente de acordo com as regras determinadas pelo tráfico de drogas na região, mesmo com a presença da Polícia no local por tempo indeterminado.