Jornal Povo

O Rei do cachorro quente MC Dog Dog vai assinar com gravadora

O MC mais famoso das barraquinhas de cachorro quente do Rio de Janeiro Mc Dog está preste assinar uma grande gravadora para lançar o seu LP.

Mc Dog é o queridinho o rei Roberto Carlos que entre um passeio e outro de sua lancha na Baía de Guanabara deu alguns telefonemas para ajudar o jovem Mc.

Mc Dog Dog esta próximo de fechar contrato com grande gravadora

O Cantor, compositor  e produtor musical Mc Dog Dog, tem viralizado todo ano nas redes sociais com suas músicas voltadas para Reality Show.  Após bombar recentemente com a música Funk da Jessi, ele ficou entre os assuntos mais falados do twitter com a Música  Funk dos Pets, destinada ao casal Bretheus  (Brenda Paixão  e Matheus Sampaio), o famoso casal Pet que balança o rabinho sempre que volta de uma DR. 

A sexta edição está dando o que falar e o Mc com a sua visão nao perdeu tempo e brincou com a situação. As frases  “abana o rabinho”, “bota aí na hashtag” e “Faz a posição e trava o ombrinho ” gerou diversos vídeos de dancinhas do Tik Tok e Twitter.

O Programa está ocupando a segunda posição absoluta em audiência com 4,9 pontos de média, pico de 7,1 pontos e share de 10,5%, e o casal Bretheus já é considerado um dos favoritos ao prêmio, assim como, o Casal Pombo da ultima edição, Mari e Matheus que também receberam música do Mc , conquistaram o publico e foram os vencedores do Power Couple 5.

A grande repercussão do programa  aconteceu devido  ao entretenimento um tanto quanto inusitado,  com situações jamais vistas em outros realitys.  Discussões, brigas e insultos chamaram a atenção ate da apresentadora Adriane Galisteu que devido aos ânimos alterados e a falta de paciência nas provocações tornou o momento bastante difícil impossibilitando a volta de galisteu para finalizar o ultimo programa. 

Devido ao sucesso do Mc e segundo informações de pessoas próximas ao artista, algumas produtoras, inclusive a Gigante Sony Music, está em contato para contrata-lo. Será que esse será o novo rumo do Mc? Talvez! Vamos aguardar para ver