Jornal Povo

A cantora e empresária Luana Belli pede ajuda ao Brasil

A brasileira , cantora e apresentadora LUANA BELLI que vive à 14 anos na Itália vem sofrendo já 4 anos ameaças desumanas na justiça por causa de uma assistente social Italiana.

Luana Belli é divorciada, mãe solteira e tem 3 filhos sendo 2 menores ( 6 anos e 4 anos ) a cantora vem sofrendo preconceito por ser artista, está sendo perseguida por uma assistente social e pode perder a guarda dos filhos.

Sendo que sua carreira já tem 12 anos na Itália e 10 anos como apresentadora de TV.Após o nascimento do terceiro filho Luana teve um desentendimento por telefone com o pai do filho e chorou mas 5 minutos, após o desabafo o hospital colocou alerta de depressão pós- parto que nunca houve, Luana se negou a fazer tratamento por um momento de desabafo que teve, mas que na Itália é considerado fraqueza.

Um ano depois chegou a notificação do juiz para Luana, dizendo que era obrigada a fazer teste psiquiátrico para provar a sanidade mental que poderia ser uma boa mãe.Foram feitos 7 testes psiquiátricos pois alegavam que Luana respondia muito bem e continuavam procurando algum problema. Até então as acusações eram de uma pessoa frágil com depressão pós- parto e logo a seguir passou para NARSIZISTA.

Porque se demonstrou forte e decidida a combater para defender seus filhos. Enfrentou o tribunal de menores na Itália.Não podendo dizer nada sobre isso a assistente social procura agir acusando Luana de colocar em primeiro lugar a carreira artista e não os filhos.

Apesar de suportar tudo isso Luana nunca parou seus projetos e divide a vida entre proteger a família destas acusações absurdas sem sentido e trabalhar e realizar o sonho de ser famosa com a suas músicas, vídeo clipe e programa na TV. Sempre se preocupando em não faltar nada para a família e também ajudar outras pessoas com doações sempre que pode.

Luana segue seguindo seu coração.A lei na Itália e muito diferente da lei brasileira em questão de filhos, Aqui assistente socila tem o poder de decidir a vida dos nossos filhos.

O juiz de menores nunca vai contra o que a assistente social escreve no relatório anual, então o que prevalece é a palavra da assistente social.Que Luana teve depressão pós- parto ( também não sendo verdade pois não existe nenhum laudo médico que possa provar isso) ela se sente desprotegida em um país tão acolhedor.

Npo último relatório após pandemia está escrito que Luana voltou a trabalhar como DANÇARINA, de forma maldosa pois todos sabem que Luana é CANTORA, COMPOSITORA E APRESENTADORA DE TV não tendo a profissão de dançarina, como escreve a assistente social na intenção de rebaixar como se dançarina também não fosse uma profissão.

Os pais dos filhos de Luana tentam apoiar Luana mas o tribunal é severo em relação a isso e quem decide é a assistente social.Cada vez que Luana lança uma música sofre pressão pois acham que o fato de não desistir da carreira artística e uma perda de tempo é loucura.

Tentam usar isso contra a cantora.Luana veio ao Brasil para tratamento de saúde e também gravações de músicas novas vídeos clipes entrevista em rádios e TV e continua sofrendo ameaças de perder a guarda dos filhos.

Luana pede ajuda ao povo brasileiro para defender os filhos.Em 2019 estourou o escândalo na cidade de ( BIBBIANO ) na Itália sobre a máfia entre assistentes sociais , psiquiatras , psicólogos , juízes que levavam os filhos das famílias sem graves problemas e vendiam friamente para casais a maioria casais gays, quem estavam esperando para adotar e aceitavam pagar para ter filhos mais rápido.Está história é um absurdo para nós brasileiros que temos leis diferentes, mas infelizmente é verdade.

Logo em seguida começou está história contra Luana sendo estrangeira e mãe solteira querem se aproveitar para retirar os filhos, mas Luana não abre mão dos filhos jamais.

A cantora e empresária chegou a fazer manifestação em praça pública na cidade de Brescia onde mora, para defender os filhos e contava tudo no stores de suas redes sociais, pois era o único modo de demonstrar para o governo italiano que não estava sozinha, que as pessoas se preocupavam e que eles devem pensar bem antes de prejudicar uma mãe que jamais vai ficar calada.

Que vai lutar com unhas e dentes para não perder seu bem maior os filhos. Luana está denunciando o tribunal de menores da Itália no Brasil pois pede ajuda a autoridades brasileiras para libertar sua família desta máfia das assistentes sociais, na Itália que gostam de destruir famílias.

Pois seus filhos são metade italianos e metade brasileiros e tem direito de ir e vir no Brasil sim, Não existe nenhum crime para retirar os filhos de Luana.

Essa tortura precisa acabar, para Luana poder seguir em paz com a família com o seu trabalho e a sua carreira. Ela só quer seguir sua carreira artística será que está cometendo algum crime nisso?