Jornal Povo

Em Ação:”Ordem Urbana de Nova Iguaçu; Mantendo a casa arrumada”

A Ordem Urbana de Nova Iguaçu, tem demonstrado a importância que exercem para os moradores da grande Metrópole iguaçuana com seus 553 Km2, e, quê não para de crescer. Um novo layout futurista bastante visível em seus vários empreendimentos imobiliários, e o comércio de peso que se desenvolve a cada dia na região. A preocupação de manter ordem na casa; ”Ordem Urbana,” para ser mais preciso, Evandro Frosaard e Damião Marques e equipe, pensam “Positivo e operante.”

O TRABALHO É GRATIFICANTE.

Ordem Pública de Nova Iguaçu com Evandro Frossard e Damião Marques fazem a  diferença na estrutura de uma das maiores cidades metropolitana do estado.  - POVO ONLINE

“Todos tem direito a ter direito não e mesmo!. Estamos pondo ordem na ruas calçadas e avenidas, e, nada pode impedir o direito de ir e vir dos cidadãos; Ruas, calçadas, sinalizações, faixa de pedestres, poluição visual com outdoors, placas e painéis, bancas em calçadas públicas, e por ai vai, nosso trabalho é organizar sem causar transtornos e bagunças, nada pode atrapalhar a rotina do iguaçuano ou ate mesmo quem visita a nossa cidade. A Ordem Urbana põe “Ordem na casa” ,disparou Evandro Frossard Sup de Ordem Urbana de Nova Iguaçu, e, ele com sua equipe tem a missão diuturna de manter tudo nos eixos, e para isso, todos estão coesos para “cumprir a missão”, falou Frossard.


É PARA CUMPRIR A MISSÃO

Ordem Urbana de Nova Iguaçu 20 BPM Segurança Presente e Proeis"; tudo sob  controle - POVO ONLINE

Disciplina nacional “As Metrópoles e a Ordem Urbana Brasileira: os desafios do direito à cidade”, promovida pelo Observatório das Metrópoles debate eletronico realizado em setembro de 2020, a mesa redonda “A questão urbana, direito à cidade e o desenvolvimento nacional”. Uma cidade com aproximadamente 860.000 habitantes e uma extençao de 553 km2, é uma grande metrópole e volátil ascensão, estamos monitorando tudo, disparou Frossard.

Secretaria de controle urbano de Ronda Ostensiva Programada fiscalização de  ouvidorias e Denúncias em ação - POVO ONLINE

A Ordem Urbana é uma braço forte da harmonia municipal, e o município tem a sua Mobilidade Urbana que casam neste propósito. Ordem e Mobilidade estão sempre presentes em eventos da região e a organização é fundamental para que tudo dê certo.


UMA CIDADE QUE NÃO É MAIS DORMITÓRIO.


Considerada no passado como cidade dormitório, Nova Iguaçu perdeu este título quando o novo mercado imobiliário vislumbrou empreendimentos de médio e grande porte que deu certo, daí grandes marcas optaram em acender as luzes da economia da região, transformando o impossível em excelentes oportunidades para grandes negócios.