Jornal Povo

Caxias Shopping promove ‘Feira de Adoção PET’ neste sábado

A ação acontece das 10h às 14h e tem como objetivo encontrar um lar para cães e gatos resgatados das ruas e vítimas de maus-tratos

Caxias Shopping realiza, neste sábado, 25 de junho, mais uma edição da Feira de Adoção PET em parceria com a instituição Gatinhos da Praça. A ação acontece das 10h às 14h e tem como objetivo encontrar um lar para cães e gatos resgatados das ruas e vítimas de maus-tratos. 

A campanha de adoção vai acontecer no Parcão, espaço projetado especialmente para os cães socializarem e brincarem, também equipado com filtro de água pet, cantinho pipidog com tapete higiênico e suporte com saquinhos catacaca. O evento irá ocorrer todo 4º sábado do mês e a ONG garante castração gratuita para os animais quando atingirem a idade mínima para o procedimento. 

Para levar um pet para casa é necessário preencher os seguintes requisitos: ser maior de 18 anos, apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Ainda, os interessados em  adotar um bichinho vão passar por uma entrevista com os organizadores.

O Gatinhos da Praça foi criado em 2019 com o intuito de resgatar, cuidar e arranjar um lar para os gatinhos que eram abandonados em uma praça. Hoje, já são mais de 200 animais adotados por diferentes família. 

Feira de Adoção PET no Caxias Shopping
Data: 25 de junho (sábado)
Horário: das 10h às 14h
Local: Parcão – Próximo à Americanas Express