Jornal Povo

Donato é o cara da Ilha no evento do Podemos

Donato Empresário da Ilha do Governador ,foi ovacionado pelo público e ainda recebeu um super elogio do presidente estadual do Podemos RJ, Patrique Welber, já que sua militância impressionou a todos os presentes.

Em baixo de chuva e muito frio o partido conseguiu lotar a quadra da União da Iha do Governador.

O presidente da escola de samba se sentiu honrado pois foi a primeira vez que um governador visitou a escola, e discursou que “a Ilha do Governador e a União da Ilha apoia a pré candidatura de DONATO’.

O presidente da Liga RJ do carnaval do Rio de Janeiro, Wallace Palhares, também discursou e agradeceu ao Donato, o que vem sendo feito em reconhecimento aos serviços prestados junto ao Carnaval da série Ouro, esteve também presente prestigiando o evento, o Presidente da Escola de Samba Império Serrano, Sandro Avelar.

O Governador Cláudio Castro esteve no evento e ficou muito satisfeito, já que para lotação da quadra seria necessário mais de 5 mil pessoas, e foi o que aconteceu.

Mais de 6 mil pessoas que estavam ali reunidas em um só propósito, o futuro do Estado do Rio de Janeiro.


Donato foi ovacionado pela plateia e ficou emocionado por ter sido o que mais se ouvia, o nome pelo público que gritava :Donato, Donato, Donato …