Jornal Povo

De volta:”Arraiá Raiz agita o terraço do TopShopping em julho; confira”

Divulgação.

O Terraço do TopShopping Nova Iguaçu (estacionamento G3) volta a funcionar para evento em julho. A reabertura é com o “Arraiá Raiz TopShopping”, nos dias 8, 9 e 10 de julho, das 16h às 22h.

No evento temático, várias barracas com comidas típicas juninas como salsichão, milho, caldos, pastéis, doces típicos, muitas guloseimas e cerveja artesanal; barracas com brincadeiras típicas, espaço instagramável e uma vista maravilhosa de Nova Iguaçu. Além disso, a programação inclui atrações musicais diárias, apresentação de quadrilhas e gincanas. Para o conforto dos clientes, um lounge em pallets e futons; e 100 jogos de mesas e cadeiras. Para as crianças, um parque inflável divertido e brincadeiras juninas.


PROGRAMAÇÃO MUSICAL:Dia 8/7 (6ªf): Show do Cowboy do ForróDia 9/7 (sáb): Show do Forrobodó e Aula de ForróDia 10/07 (dom): Show de Raphael Aquino e apresentação de Quadrilha Junina.

SERVIÇO: Arraiá Raiz no TopShopping: evento temático com várias barracas de comidas típicas, brincadeiras, quadrilha e shows diários, para toda a família. De 8 a 10/7, no Terraço do TopShopping (Av. Gov. Roberto Silveira, 540 – estacionamento G3). Das 16h às 22h. Entrada franca para o evento.