Jornal Povo

Em Ação: “Ordem Urbana de Nova Iguaçu no apoio a Festa do Aipim”

A tradicional “Festa do Aipim” que aconteceu  entre os dias 8 a 10 na praça do Tingua em Nova Iguaçu,   reuniu o melhor da culinária da região, com pratos típicos. Valorizar o produtor rural da cidade. Os músicos da região foram os responsáveis por animar o público nos três dias de evento com entrada gratuita. “Um sucesso total, afirmou o Superintende da Ordem Urbana do município Evandro Frossard.

Mais de 30 mil pessoas estiveram presentes ao evento, e nossas equipes trabalharam continuamente para ajudar na garantia de uma excelente festa.

Os Secretários de gov Manoel Barreto, Desenvolvimento Econômico Mario Lopes, Cultura Marcos Monteiro, Meio ambiente Fernando Cid, Trânsito Leonardo calijao, de Segurança Hermeto e Fernando Bastos, estiveram envolvidos em várias reuniões de organização, para que a Festa do Aipim se tornasse um sucesso.

O prefeito Rogerio Lisboa participou com mais de 500 ciclistas um passeio em Vila de Cava e percorrendo 15 quilômetros até Tinguá, passando por diversos pontos históricos da cidade, como a Estrada do Comércio.

Organização é fundamental para eventos de pequenos e grandes portes, e a Ordem Urbana se fez presente mais uma vez, organizando e auxiliando na medida de cada necessidade.

Quero agradecer aos nossos agentes que se empenharam em mais uma missão bem sucedida.