Jornal Povo

O MAGO DO NARIZ AFRO BRASILEIRO

Segundo a cosmologia da criação do mundo na visão do povo Yorubá “Civilização do continente africano na Nigéria, Olorum deus da criação que fez o homem da lama da criação disse: que um dia um homem mitológico estaria na terra para remodelar seu povo, e um desses homens é o médico Dr Aurilio Luís o andarilho da beleza negra com seu Projeto Asa Nasal de Divas Negras.

 O médico Dr Aurilio Luís , é um homem que realiza sonhos da mulher negra periférica que quer exercer o direito de mexer no seu nariz .

Dr Aurilio desenvolveu um método que o nariz negro vai tomando forma mais harmônica de acordo com a cicatrização e suas pacientes vão observando que a cada dia estão mais felizes com o resultado.

O Projeto Asa Nasal de Divas Negras percorrer diversas capitais do pais como: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Cuiabá, Maceió dentre outras que estão se juntando ao roteiro do Andarilho da beleza.

O projeto Asa Nasal de divas não atende só mulheres, mas homens também que procuram o médico para realizar o procedimento e segundo Dr Aurilio é um público que está crescendo.

Asa Nasal de divas Negras é mais uma forma de Empoderamento libertário do negro que chegou com passos de formiga para conquista e mudar as barreiras da beleza negra onde não existe limites para o direito de escolha .