Jornal Povo

Evento do Instituto de beleza APROBEL contemplou o Pres. da CVB-NI Jornalista Renato Muniz com Certificado Empresarial de Responsabilidade Social

Em solenidade no dia 11deste mês, aconteceu no Boteco do Manolo Shopping Pedreira,o evento da APROBEL, Associação dos Profissionais Instituto de Beleza, a entrega dos Certificados de Responsabilidade Social a várias personalidades no ramo de cosméticos, salões, e profissionais do ramo, além dos convidados especiais.

O destaque entre os contemplados com o certificado, foi o Presidente da Cruz Vermelha Brasileira Nova Iguaçu Renato Muniz, recebendo das mãos do presidente da APROBEL William Rosa , o certificado de Responsabilidade Social.

Para Renato Muniz que a um ano assumiu como Presidente da Cruz Vermelha Brasileira Nova Iguaçu, é com enorme satisfação receber este Certificado, e quero agradecer a direção da APROBEL ,por ver a Cruz Vermelha como uma instituição com Responsabilidade Social, e, em nome de todos os diretores, funcionários, voluntariado e amigos, recebo com muito carinho esta honraria. Quero parabenizar a todos da APROBEL. Nosso muito obrigado. Finalizou Renato Muniz.

Texto: Arinos Monge.

Fotos: Pitangui.