Jornal Povo

Shopping Nova Iguaçu recebe primeira edição do festival Blend BBQ Festival na Baixada Fluminense

Nos dias 22, 23 e 24 de julho (sexta a domingo), o Shopping Nova Iguaçu vai receber o maior festival de churrasco aberto ao público, o Blend BBQ Festival. Será a primeira vez que o evento, sucesso na capital, alça voos na Baixada Fluminense.

Com curadoria assinada pelo chef Luis Felipe Carril, do Blend Steak Bar, no Cachambi, e por Luã Tavares, especialista em defumação, o festival terá 14 estações de cortes premium, com destaque para a costela preparada em fogo de chão, o brisket e o bife ancho. A entrada é gratuita e cada porção individual custa a partir de R$ 20,00.

A ideia é que o público se delicie com diferentes preparações de carnes, do famoso american barbecue, com cortes defumados em pit smokers (churrasqueiras de defumação), à parrilla argentina, modo de preparo em que as peças são grelhadas em brasa forte.

No palco, dez bandas se revezam, prestando homenagens ao rock nacional e internacional. Entre as atrações estão Califórnia 55, Merlin, Os Cascas e Pepper Spray. Nos intervalos, sets de DJs animam a pista.

O Blend BBQ vai contar também com estandes de cerveja artesanal, drinques, oficinas infantis e um espaço com brinquedos e brincadeiras para os pequenos.

“O Shopping Nova Iguaçu quer ir além do consumo e se tornar um espaço em que os clientes possam encontrar comida boa e acessível e entretenimento de qualidade. Sediar a primeira edição da Baixada Fluminense do Blend BBQ é motivo de felicidade e orgulho para nós. Esperamos que todos aproveitem e se divirtam”, diz Manoilton Alves, coordenador de marketing do empreendimento.

SERVIÇO | Blend BBQ Festival

Datas: 22, 23 e 24 de julho.

Horários: Sexta-feira (22/07), das 17h às 00h | Sábado (23/07), das 12h às 00h | Domingo (24/07), das 12h às 23h

Local: Shopping Nova Iguaçu – Av. Abílio Augusto Távora, 1111 – Luz, Nova Iguaçu – RJ

Programação musical:

Sexta – 22/07 – 17h às 24h:
– Capital Elétrico – Clássicos do Rock Nacional
– Black Circle – Tributo ao Pearl Jam

Sábado – 23/07 – 12h à 0h:
– Merlin – Clássicos do Rock Nacional e Internacional
– Califórnia 55 – Tributo ao Pop Punk
– Criminais – Clássicos do Rock Nacional e Internacional
– Mais do Mesmo – Tributo à Legião Urbana

Domingo – 24/07 – 12h às 23h:
– Os Cascas – Clássicos do Rock Nacional e Internacional
– Markize – Tributo ao Charlie Brown Jr
– Vooduo – Clássicos do Rock Nacional e Internacional
– Pepper Spray – Tributo ao Red Hot Chili PeppersFive

Serviço | Shopping Nova Iguaçu
Av. Abílio Augusto Távora, 1111 – Luz, Nova Iguaçu – RJ
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h, com praça de alimentação abrindo às 10h e Baixo Pedreira das 12h às 23h. Domingos e feriados, das 13h às 21h; praça de alimentação das 12h às 22h e Baixo Pedreira das 12h às 23h.

Fonte: Site da Baixada.