Jornal Povo

Lançamento da pré-candidatura do Dr. Ricardo Carvalho movimenta tabuleiro eleitoral em Nova Iguaçu; André Ceciliano e Rogério Lisboa no apoio

Fotos: Pitangui.

Em evento bastante concorrido no hotel Mercure nesta quinta-feira 18, em Nova Iguaçu, o delegado da Policia Federal Ricardo Carvalho lançou sua pré candidatura a deputado Estadual pelo MDB.

Com o auditório completamente lotado, amigos e apoiadores levantavam a bandeira do Delegado Ricardo. No palco a aprensetaçao do Locutor Marcelo Tyson deu  mais um brilho ao evento. Várias autoridades do município e do estado, marcaram presença em apoio a Ricardo.

O Presidente da Alerj Dep. André Ceciliano também compareceu em apoio a pré-candidatura de do Delegado, e destacou a importância desta caminhada. André Ceciliano é pré-candidato ao senado, e tem um bom relacionamento com todas as alas políticas da região metropolitana. Ceciliano é simpático e acessível.

O prefeito da cidade iguaçuana Rogério Lisboa também compareceu em apoio ao Dr. Ricardo. Na bagagem, um histórico de muito trabalho. Com 17 anos na PF, teve passagem pela Superintendência do órgão no Rio de Janeiro –, ele participou de várias investigações de vulto na instituição, tendo atuado inclusive no âmbito da Operação Lava-jato, e mais um nome de peso da Polícia Federal chamado para entrar para a política.

Nascido na comunidade do Salgueiro, Ricardo Carvalho militou em causas sociais, exercendo a advocacia antes de ser aprovado em concurso para ingressar na PF.