Jornal Povo

Cris Gêmeas lança sua pré-campanha em Mesquita mostrando a força da mulher

Cris Gêmea , Clébio Jacaré e Ana Cris Gêmea

No último sábado (23) no município de Mesquita, Cris Gêmeas lançou sua pré-candidatura a Deputada Estadual com a participação do pré-candidato a deputado federal Clébio Jacaré.

Cerca de 1000 pessoas compareceram na noite de sábado no salão de festa localizado no bairro de Edson Passos em Mesquita.

O local contou com grupos de pessoas animadas que vieram de locais variados como São João de Meriti, Duque de Caxias Japeri, Mesquita QueimadosXerém ,Marica , Realengo

O povo de Mesquita esteve presente para abraçar a Professora Cris.

Muitos que estavam ali foram seus alunos ou tiveram uma passagem pelas suas vidas.


Cris chegou acompanhada de sua irmã, a vereador Ana Cris Gêmeas, a única representante mulher na câmara municipal de Mesquita e do Pré Candidato a Deputado Federal Clébio Jacaré.


Ambos tiveram sua chegada ovaciona pelo público presente , e puderam expressar em discurso sobre a emoção do momento.


A primeira a falar foi a vereadora Ana Cris Gêmeas que falou da dificuldade de ser uma única mulher vereadora de Mesquita e a luta desleal contra a máquina pública, mas também acredita na força que deposita na sua irmã para conseguir a cadeira de deputada estadual.


Entre os discursos dos presentes forram apresentados vídeos com depoimentos, de pessoas que têm uma história de ajuda e auxilio de Cris: ex-alunos, portadores de necessidades e o depoimento emocionante da Mãe.


Clébio Jacaré em sua fala agradeceu a parceria com Cris e falou dessa união de cumplicidade e companheirismo, que estará sempre a seu lado .


Dra. Ludimila esposa do Deputado André Ceciliano, pré-candidato a Senador , esteve presente que falou da força da mulher Cris .


Cris gêmea foi a última a discursar em um momento de gritos do seu nome e muita alegria.


Ela falou que seu momento é agora! , e que pretende continuar a representar seu povo sua gente que ela ajuda e esta a seu a seu lado na sua caminhada em todos estes anos.


Foi realmente emocionante. Exatamente da forma que esperavam: muita alegria, muito carinho e apoio incondicional das pessoas .


“Somos gratas a Deus por toda nossa história de vida e trajetória política. Foi a noite da Esperança e estamos no jogo ! Avisa lá que estamos chegando!”, falou Cris Gêmeas.
Cris gêmeas

Imagens : Thais Ramos