Jornal Povo

Obras no bairro Santa Terezinha em Japeri poderão ser entregues antes do Natal

O Secretário Municipal de Obras e Serviços Publico de Japeri Francisco Nacelio , realizou visita de vistorias a diversos bairros que estão recebendo obras através do PROGRAMA JAPERI MAIS, com objetivo de verificar o cronograma de execução dos serviços e a previsão de entregas.

Pode ser uma imagem de árvore e estrada
As ruas ja começaram a receber meio fio neste sabado

A ordem de inicio foi dada a cerca de 20 dias, mas o Secretario se surpreendeu com o avanço dos trabalhos em alguns bairros, destacando o Santa Terezinha onde algumas ruas já foram manilhadas e já começaram a receber meio fio. Segundo Nacelio a contrato das obras em Santa Terezinha é de 8 meses, entretanto os empreiteiros afirmam que tudo deverá ser entregue até o final do ano “ O bairro Santa Terezinha terá nove ruas cont6empladas nesta fase do Programa Japeri Mais. A população daqui esta muito feliz com a chegada do asfalto na porta. Além de Santa Terezinha temos outros 25 bairros recebendo drenagem e pavimentação através deste programa que é o maior pacote de obras da história de nossa cidade,” comentou Francisco Nacélio

O Japeri Mais é o maior programa de infraestrutura do município desde a sua emancipação. Com investimento de mais de  R$ 100 milhões em recursos próprios, a iniciativa vai contemplar mais de 200 ruas, elevando a cobertura asfáltica da cidade, de 30%, para 70%.

“Conheço bem a minha cidade, sou filho da terra e sei das necessidades que o japeriense precisam. Drenagem e pavimentação é umas das nossas prioridades, e estamos trabalhando nisso. O Japeri Mais vai beneficiar quase 70 mil moradores do nossos bairros e vai trazer mais qualidade de vida para nossa gente”, disse o secretário de Obras, Francisco Nacelio.