Jornal Povo

União Brasil homologa, neste domingo, nome do Dica para Deputado federal

O União Brasil marcou para o próximo domingo (31/07) a convenção estadual do partido no Rio, onde escolherá seus candidatos para as eleições deste ano.

Um nome que deve ser homologado para Deputado Federal é o de Dica, parlamentar tradicional de bases na Baixada Fluminense. O evento está marcado para começar às 9h, com previsão de término às 13h.

Acontecerá no antigo Centro de Convenções Sulamérica, atualmente EXPO MAG, à beira da Avenida Paulo de Frontin, na Cidade Nova. Sob o comando do presidente do diretório estadual, Waguinho, o encontro deve receber milhares de pessoas vindas de todo o estado e país, entre correligionários, militantes e políticos.
Autor de mais de 65 leis como Deputado Estadual, Dica é sem dúvidas um dos políticos mais atuantes e popularmente queridos em toda a Baixada Fluminense, tendo ainda seguidores e apoiadores em todo o resto do estado.

Advogado, conservador e pai de família, é dono de uma plataforma que atende duplamente aos interesses da população fluminense, mantendo preocupação com a questão social e com a os valores do povo.


Dica afirma que o que lhe move em sua vida pública é o desejo incansável de fazer a diferença na vida das pessoas. E em todo o Rio Dica é conhecido o seu sucesso quanto a este objetivo.

Leis que impactaram direta e positivamente a vida do cidadão, como o fim da dupla vistoria de veículos com GNV, por exemplo, saíram de sua caneta. Como Deputado Federal, Dica promete fazer ainda mais pela população do estado que tanto ama.

Colaboração Ricardo Xerém Jornalista