Jornal Povo

Claudio Castro se fortalece na convenção do PR, com Crivella lota no Clube Municipal

Ginásio lotado do Clube Municipal, no aguardo da expectativa da escolha dos candidatos majoritários e proporcionais. É grande da torcida dos candidatos da capital e do interior, e inclusive da igreja.

Dr. Álcio é pré candidato a deputado federal, professor universitário e representante o interior em Barra Mansa e Volta Redonda.Junto com Dr. Álcio, estavam os pré candidatos estadual os pré candidatos Estadual Fernando Metanol da ilha do governador junto a pré candidata Norma Santos – Nova Iguaçu.

Do interior, baixada e capital, também presentes representando a IURD, a deputada estadual Tia Jú, e o bispo Luiz que é presidente da legenda e pré candidato a federal.

Na chegada de Crivella que subiu ao palco com a palavra de ordem de apoio a Bolsonaro, todos aguardam ansiosamente com animação da bateria o início da convenção.Junto com Dr. Álcio, estavam os pré candidatos estadual os pré candidatos Estadual Fernando Metanol da ilha do governador junto a pré candidata Norma Santos – Nova Iguaçu.

Do interior, baixada e capital, também presentes represntando a IURD, a deputada estadual Tia Jú, e o bispo Luiz que é presidente da legenda e pré candidato a federal.

Na chegada de Crivella que subiu ao palco com a palavra de ordem de apoio a Bolsonaro, todos aguardam ansiosamente com animação da bateria o início da convenção.

Colaborador – Ricardo Xerém Jornalista