Jornal Povo

Domingo aconteceu a Convenção Estadual do Partido União Brasil

Centenas de pessoas lotaram a Expomag no Centro do Rio para prestigiar o evento. Além dos quadros do Partido, marcaram presença organizações parceiras, jornalistas, agremiações populares e grupos diversos que apoiarão os candidatos do União Brasil.

Dentre as homologações, foram confirmadas as candidaturas de Clarissa Garotinho para Senado Federal, Antony Garotinho e Dica para o cargo de Deputado Federal e de Daniel Penna-firme como Deputado Estadual – candidatos que serão apoiados pela organização política e popular Nova Resistência.

A dimensão do evento por si só já tornou histórica a atuação do União Brasil nessas eleições. Os membros e apoiadores do Partido, vindos de toda parte do Estado do Rio de Janeiro, lotaram o Centro da cidade, chegando a paralisar ruas inteiras.

A plataforma política de caráter conservador, patriota, profundamente cristão e trabalhista dos candidatos do União Brasil reflete de forma pura e genuína os interesses da população fluminense – razão pela qual a vitória parece um fim inevitável. Que está Convenção seja apenas o começo para uma série de mudanças positivas no Estado do Rio de Janeiro.

Colaborador :Ricardo XERÉM jornalista