Jornal Povo

Daniel Penna-Firme e Dica são opções para o Rio de Janeiro

Na Convenção do União Brasil no Rio de Janeiro em 31 de julho, foram homologadas as candidaturas de Daniel Penna-Firme, para Deputado Estadual, e Dica, para Deputado Federal. Ambos os candidatos se destacam por um histórico de luta pelo povo fluminense, sendo popularmente conhecidos pelo trabalho árduo em prol de melhorias para o estado.


Estreante na política, Daniel fez carreira no jornalismo, atuando por mais de duas décadas em defesa dos interesses populares através dos canais de imprensa. Conhecido por uma postura proativa e extremamente engajada, Daniel sempre se destacou pela coragem em denunciar os problemas da sociedade fluminense e demandar, através dos meios de mídia, mudanças positivas para o povo.
Ao ver que seu trabalho no jornalismo já estava insuficiente, Daniel começou a apostar na via política para buscar seus objetivos com o povo. Focado em uma pauta popular e conservadora, o candidato tem propostas de combate ao alcoolismo e à máfia do transporte público, prometendo ainda lidar com questões de segurança pública e inclusão social.


No mesmo sentido, o nome de Dica, já extremamente popular em todo o estado, mais uma vez surge como opção eleitoral para o povo fluminense. Dica é um dos políticos mais amados na Baixada e acumula seguidores no interior do Estado, especialmente em zonas costumeiramente esquecidas pelo poder público – justamente às quais o legislador presta mais atenção.


Sendo um dos parlamentares mais votados da Baixada e autor de mais de 65 projetos de lei, Dica, que já foi seguidas vezes Deputado Estadual, agora luta para ser eleito Deputado Federal, buscando garantir os interesses do povo de forma mais efetiva.


Em verdade, Daniel Penna-Firme para Deputado Estadual, e Dica, para Deputado Federal, parecem ser candidatos fortes e promissores para o povo fluminense nas eleições de 2022. Não à toa a candidatura de ambos tem despertado o apoio de organizações políticas e populares de ideologia conservadora e patriótica, como a Nova Resistência, que compareceu à Convenção do dia 31 e reafirmou apoio aos candidatos.

Ricardo xerém jornalista