Jornal Povo

Guardenia Cavalcanti no programa Casa Szafir

Gardênia Cavalcanti e Helga Nemetik são convidadas do Programa Casa Szafir Neste Sábado (13)

Programa é gravado em Campinas (SP), na própria residência de Luciano e sua família, e veiculado aos sábados, das 13h15 às 14h15

Luciano Szafir está de volta à TV! O ator e apresentador estreou, há dois meses, o ‘Casa Szafir’, pela VTV Campinas, afiliada do SBT. O programa é transmitido para 66 municípios da região Metropolitana de Campinas e Baixada Santista, além do canal do Youtube.

Gardênia Cavalcanti Luciano Szafir Helga Nemetik


No ar aos sábados, das 13h15 às 14h15, com direção de Herval Rossano Filho, roteiro de Márcio Azevedo e idealização do empresário Edie Silva, já na estreia Szafir recebeu Aguinaldo Silva, um dos mais respeitados autores da dramaturgia brasileira.

Neste sábado (13) Luciano recebeu Gardênia Cavalcanti e Helga Nemetik falando sobre moda, superação e atitude. Como é de praxe, as convidadas prepararam uma receita deliciosa, o tradicional cuscuz.Helga Nemeczyk, é uma atriz, cantora, cineasta, bailarina e comediante carioca. Ganhou notoriedade por participar do Zorra. Fez a novela Rock Story. Em 2018 entrou no quadro Show dos Famosos, do programa Domingão do Faustão. Já Gardênia é uma apresentadora nordestina apaixonada pelo Rio de Janeiro. Além de comandar um dos programas de maior sucesso da Band TV, o programa “Vem com a Gente”, também é madrinha das ações sociais do Santuário do Cristo Redentor. Iniciou sua vida profissional quando se mudou para Recife e foi executiva por muitos anos, gestora de duas multinacionais no setor de cosméticos. Mesmo com todo o sucesso na área administrativa, a empreendedora sempre teve uma ‘veia’ voltada para a arte.

Veja o Casa Szafir pela televisão, ou YouTube da Casa Szafir (https://bit.ly/YOUTUBECASASZAFIR) e YouTube da VTV (https://bit.ly/VTVAOVIVO)
Os episódios ficarão disponíveis também na página do Facebook Casa Szafir https://www.facebook.com/casaszafir e canal do YouTube Casa Szafir.