Jornal Povo

Empresária Virgínia Pinheiro chega a Barra com seu mais novo empreendimento

A empresária Virgínia Pinheiro é uma máquina de empreendedorismo. Desde os 13 anos começou a batalhar para realizar seus sonhos, e entre eles, ser juíza e ter uma loja de roupas na cidade maravilhosa.

“Abrimos mão de viver em Rondonópolis (no Mato Grosso) e voltamos para Goiânia para trabalhar com eletrônicos e som automotivo, aonde eu além de cuidar das lojas, também fazia viagens para busca de mercadoria. Na época eu tinha 27 anos. Saía de casa e ia visitar as lojas mais sofisticadas da cidade, aonde vendia grandes marcas da moda feminina, me lembro que uma das lojas era da empresária Lidiane Campos que por coincidência também é uma mulher Goiana”, lembrou.

Esse tempo dedicado aos eletrônicos nunca fez a empreendedora esquecer seu sonho de menina. “Fui viver outras coisas, trabalhar em outros ramos, mas sempre com incentivo de juntar uma grana e um dia realizar o sonho de ser dona de uma loja, ser conhecida, ter um nome no mercado. E venho trabalhando pra isso já há 9 anos até chegar aqui, fazendo tudo acontecer do meu jeito, cada detalhe da loja é escolhido com amor. É minha semelhança. E estou muito feliz”, comemorou.