Jornal Povo

O Cabaré do Creuson está de volta no mês de dezembro

O mês de dezembro já começou animado para o cantor Creuson Camilo, conhecido como o ‘Príncipe da simpatia do Forró’. Com agenda de shows lotada, o cantor está realizando turnê pelo Ceará que marca série de shows intitulados como ‘Cabaré do Creuson Camilo’.

Creuson é uma mistura da musicalidade do Norte e do swing carioca dono de um charme e sorriso cativante vem conquistando uma multidão de fãs por onde passa como sua caravana musical onde: Rio de Janeiro é seu ponto de partida para o mundo.

No dia 03/12 o cantor abre série de show do cabaré no Castelinho, localizado no Gramacho , bairro de Duque de Caxias.

No dia 4, com entrada franca para o show, o príncipe do forró se apresentará no ‘Forrobodó’ no centro de Duque de Caxias. E no dia seguinte (5) ele seguirá viagem para o Ceará para realização de turnês em algumas casas de shows, entre elas no dia 11 quando se apresentará no Bar da Amnésia, no dia 18 na choperia BarDon e no dia 23/12 no Recanto dos paredões.

Além desses locais o artista vai se apresentar em outras casas de shows do Ceará, os nomes dos locais ainda não foram divulgados por sua assessoria.E não pára por aí: fechando a última agenda de trabalho do ano, o príncipe do forró estará no dia 31/12 no Réveillon de Maricá no condomínio Solares.
O ‘Cabaré do Creuson Camilo’ teve início no mês de setembro, mês em que o cantor faz aniversário, e foi criado em parceria com a cantora Dulce do Forró.

As apresentações estão agitando as casas de shows do Brasil e arrastando multidão.

O sucesso ultrapassou as expectativas até mesmo do cantor e se tornou um projeto bem consolidado onde oferece ao público, música boa, entretenimento, alegria e o swing do príncipe da simpatia.

No repertório é reunido vários sucessos do cantor como “Casal Perfeito” composta ao lado do seu amigo Edilson, e que já conta com mais de 1,55 mil visualizações, “Me erra” cujo clipe mostra seu filho e seu atual companheiro, “Desce pra mim” que já é sucesso de visualizações no YouTube entre outros.

Nascido em Natal, Rio Grande do Norte, o cantor chegou no Rio de Janeiro ainda menino com apenas 9 anos de idade , não sabendo que o futuro reservaria um grande artista do forro com formação do berço carioca.

Os ingressos para este dia poderão ser adquiridos do WhatsApp (21) 97005-0013 pelo valor de R$ 10,00.