Jornal Povo

Corpo carbonizado que pode ser de pagodeiro será identificado por exame de DNA

Victor Silva Cardoso, integrante do grupo Pele na Pele, desapareceu do último domingo (23)

Victor Cardoso teria sido sequestrado na saída de show do grupo Pele na Pele – Reprodução/Instagram

O Instituto Médico Legal (IML) realizará um exame de DNA para identificar o corpo carbonizado que foi encontrado, nesta segunda-feira (24), dentro da caçamba de uma caminhonete no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana.

Para a análise de DNA em casos de corpos carbonizados, é preciso pegar amostras dos ossos das vítimas. Ainda não há informações da data que o IML terá o resultado do exame de comparação genética.
Segundo informações preliminares, a vítima pode ser o pagodeiro Victor Silva Cardoso, integrante do grupo Pele na Pele. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).
O veículo incendiado foi encontrado por PMs do 7º BPM (São Gonçalo) na Rua Libânio Ferreira, após denúncias de moradores da região. De acordo com informações da Polícia Militar, após identificar um corpo em meio aos destroços, a equipe isolou a área e acionou a equipe de perícia.
Victor desapareceu na noite do último domingo (23), quando saía de um show realizado pela banda. Relatos de testemunhas apontam que ele teria sido rendido e sequestrado por criminosos encapuzados e armados. O veículo usado pelo pagodeiro era uma picape Chevrolet S10, de cor cinza.