Jornal Povo

Bruno compartilha vídeo do filho como goleiro e revolta mãe de Eliza Samúdio: ‘Nojo’

Assim como o pai, garoto quer seguir carreira no futebol e atua no Athletico-PR

Goleiro Bruno – Divulgação/Atlético Carioca

O goleiro Bruno, condenado por mandar matar Eliza Samudio, segue gerando polêmica. Após elogiar Bruninho Samudio e afirmar que ele será um “baita goleiro”, o ex-jogador do Flamengo postou em seus stories no Instagram dois vídeos nos quais o menino está treinando.

O fato revoltou a mãe da vítima e avó do garoto, Sônia Moura. “Quem autorizou? Eu autorizei? Dei meu consentimento? Ele é menor de idade, e, apesar de ser o pai, ele sempre negou que fosse o pai do filho de uma ‘prostituta’, como ele insiste em falar da minha filha. Estou indignada”, afirmou ela, em entrevista ao jornal “Extra”.

A avó ainda continuou: “Por que ele está fazendo isso agora? Quer mídia às custas do garoto que ele insiste em não assumir? Tudo isso é muito estranho e perverso. Jurei para mim mesma que nunca mais iria tocar no nome desse homem, mas parece que ele faz coisas para me provocar. Senti raiva, nojo, indignação. Para uma pessoa que diz que só assumiria o Bruninho se fosse mesmo o pai, a troco de que ele está postando vídeos do menino?”.

Os vídeos em questão foram postados por conta do Dia do Goleiro, na última quarta-feira. As imagens foram feitos em outubro de 2022, quando Bruninho estava morando em Campo Grande. Desde fevereiro desse ano, ele está na categoria sub-13 do Athletico-PR e morando em Curitiba

Recentemente, Bruno foi condenado a pagar R$ 650 mil ao filho, porém, recorreu ao STF, alegando que não tem como pagar sequer as pensões de dois salários mínimos ao mês.

Ele também voltou a dizer que quer fazer o exame de DNA para saber se Bruninho é seu filho, elogiou o futuro goleiro e não descartou treiná-lo.