Jornal Povo

Suplente de vereador vira subsecretário e acha que pode mandar em tudo na prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin

Elias Correia tem sido arrogante com funcionários e entrado em assuntos que não são de sua alçada; nas eleições municipais, teve menos pouco mais de 80 votos

Elias Correia (a direita), ao lado do prefeito Guilherme Portugal, tem causado situações desagradáveis na prefeitura

O suplente de vereador de Engenheiro Paulo de Frontin, Elias Correia, tem sido o assunto da vez no meio político da cidade. Ele, que não saía de perto do prefeito afastado por corrupção, Maneko Artemenko, estaria fazendo a mesma coisa com o prefeito em exercício, Guilherme Portugal, com segundas intenções, mirando privilégios.

Apelidado pelos políticos da região de ‘poço sem fundo’, Elias Correia teve menos de 100 votos nas eleições municipais de 2020, e só chegou à Câmara de Vereadores porque Deca, o real dono da cadeira, havia sido chamado para ser secretário municipal de administração. Entretanto, Deca voltou a ser vereador e Elias assumiu agora é subsecretário municipal de administração. E esse foi o erro.

De acordo com relatos ouvidos pelo JORNAL POVO, o rapaz está se achando o próprio prefeito, querendo mandar e desmandar em tudo, tratando mal os funcionários, dando palpites em obras e outros setores, e falando mal de seus ex-colegas de Casa Legislativa.

Algumas pessoas próximas ao prefeito em exercício, Guilherme Portugal, já o alertaram sobre a fama de Elias e o que ele tem feito na posição que está, e o que fez quando era suplente de vereador.

A frase “quer conhecer o ser humano? Dê poderes a ele”, tem sido uma realidade diante desses fatos.