Jornal Povo

Presa mulher que agrediu e praticou homofobia contra o próprio filho após descobrir sua orientação sexual

26ª DP (Todos os Santos) / foto: Reprodução

Uma mulher foi presa após agredir seu próprio filho, um adolescente de 16 anos, ao descobrir que o jovem mantinha uma relação homoafetiva. Segundo a investigação da 26ª DP (Todos os Santos), no último domingo, a mãe encontrou no celular do jovem uma troca de mensagens entre ele e um homem. Após a descoberta, ela ameaçou espancá-lo com um cabo de vassoura. A mulher também é acusada de ter humilhado o adolescente e o chamado de “viado imprestável”.

Com medo da reação da mãe, o jovem fugiu para a casa dos avós, que o acolheram. Após descobrir o paradeiro do adolescente, a mãe foi até o local e começou, novamente, as agressões contra o filho. Segundo a polícia, ela também ofendeu seus próprios pais, os chamando de “velhos” e “parasitas”. O avô do adolescente foi quem representou criminalmente contra a acusada, pelo crime de injúria qualificada, em razão da condição de pessoa idosa.

Os policiais foram acionados, compareceram até o local e a conduziram para a 26ª DP (Todos os Santos). Na delegacia, a mulher ainda desacatou os policiais civis.