Árabes ofereceram menos que o dobro do valor que o treinador recebe no clube brasileiro
O técnico Luís Castro já indicou ao Botafogo que não vai deixar o clube caso se concretize a proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita, time do atacante Cristiano Ronaldo. A informação foi publicada no Panorama Esportivo do GLOBO.]
A oferta, que ainda não se concretizou, seria de valores inferiores ao dobro do que o português recebe hoje na equipe alvinegra, com quem tem contrato até março de 2024.
Após surgir o interesse dos árabes, Castro sinalizou aos membros do futebol do Botafogo que não vai abandonar o projeto no meio da temporada. E tratou o assédio com tranquilidade e bom humor.
O Botafogo não recebeu nenhum contato do Al Nassr, que aguardava a sinalização positiva de Castro para depois de enviar a proposta em papel timbrado.
O clube carioca confia na permanência porque, por mais que o dinheiro seja maior, há todo um projeto que pode ser bom para Castro se valorizar ainda mais.
“Nem tudo é dinheiro”, afirmou o diretor André Mazzuco à ESPN. O dirigente também tem contrato até março com o Botafogo e confia na parceria com Luís Castro.