Jornal Povo

PicPay, Cielo, Philips e outras: empresas têm mais de 9,7 mil vagas de emprego, estágio, trainee e jovem aprendiz

Vagas são para diversas áreas de atuação e em todas as regiões do país — Foto: Antoni Shkraba/Pexels

As empresas PicPay, Cielo, Philips, Localiza&Co, Energisa, Civil Master, Grupo Heineken, Supergasbras, Vibra, Seara, Ultragaz, Vigor, Sodexo Benefícios, Vallourec, Nomus, Andrade Gutierrez, Tenda, Shopee, Honda, Latam Airlines, TIM, Pernambucanas, Renner, Marisa, Outback, Assaí Atacadista, Coca-Cola FEMSA Brasil, Raia Drogasil, Grupo Carrefour Brasil, Cobasi, Mercado Livre, Itaú, EMS, Vivo, EBANX, Mazars e Build Your Dreams estão com vagas de emprego, estágio, trainee e jovem aprendiz abertas para todas as regiões do país. São mais de 9,7 mil oportunidades para diversas áreas de atuação.

Confira abaixo mais informações sobre os processos seletivos.

PicPay

A PicPay está com mais de 50 vagas de emprego abertas para trabalhar em São Paulo (SP) e Vitória (ES) nas áreas de segurança, design, dados, desenvolvimento, produto, arquitetura e tecnologia. As oportunidades são para as seguintes funções: administrador de banco de dados, administrador de redes, analista de CRM, desenvolvedor Java especialista, auditor especialista em TI, engenheiro de dados, analista de negócios, analista de segurança da informação, e mais. Não há prazo para fechar as inscrições para as candidaturas, segundo a empresa. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Cielo

A Cielo está com 8 vagas de estágio abertas para trabalhar em Barueri (SP). As oportunidades são para as áreas de desenvolvimento comercial, cultura, carreira e liderança, finanças, tecnologia e dados, planejamento estratégico, supply chain e marketing digital. A empresa também está com 100 vagas de emprego para trabalhar de forma híbrida no setor de tecnologia. As inscrições podem ser feitas por este link.

Philips

O programa de estágio afirmativo da Philips está com inscrições abertas até 2/8 para pessoas com deficiência, negros e pardos, LGBTQIA+ e de baixa renda. São 12 vagas para trabalhar em Barueri (SP) e Varginha (MG) nas seguintes áreas: supply chain, atendimento ao consumidor, qualidade, aplicação clínica, e-commerce D2C, aplicação clínica, atividades técnicas em campo e processos, backoffice, engenharia de pesquisa e desenvolvimento. Podem participar estudantes de administração, biomedicina, bioquímica, comércio exterior, direito, engenharias (produção, materiais, mecânica, mecatrônica, elétrica/eletrônica, controle e automação), farmácia, marketing, publicidade e propaganda, logística, tecnologia da informação ou áreas correlatas. A conclusão da graduação a partir de julho de 2025 é pré-requisito para os candidatos e as inscrições podem ser feitas pelo site.

Localiza&Co

A Localiza&Co está com mais de 400 vagas abertas para a área de Seminovos Localiza. As oportunidades são para consultores de vendas e estão distribuídas entre os seguintes estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. Para se candidatar, é necessário ter o ensino médio completo, experiência comercial, conhecimento em matemática financeira, pacote Office e CNH. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Energisa

O programa de estágio da Energisa está com inscrições abertas para estudantes de nível técnico e superior para Presidente Prudente (SP), Catanduva (SP), Rio de Janeiro (RJ), Aracaju (SE), Cuiabá (MT), Sinop (MT), Campo Grande (MS), Uberlândia (MG), Cataguases (MG), Eusébio (CE), Guarabira (PB), João Pessoa (PB), Patos (PB), Sousa (PB), Palmas (TO), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC). São 105 oportunidades para as áreas administrativa, comercial, comunicação, engenharia, gestão de pessoas, jurídico, operações, ouvidoria, planejamento orçamentário, suprimentos e logística, serviços comerciais e tecnologia da informação. Para estudantes de ensino superior, é necessário estar cursando a partir do 4° semestre. Para alunos de nível técnico, é preciso ser formado na parte teórica do curso. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Civil Master

O programa de estágio da Civil Master está com inscrições abertas até 18/7. São 22 vagas em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Canaã dos Carajás (PA). Podem participar estudantes de administração, arquitetura, ciências (ambiental, computação, atuariais, econômicas, naturais, sociais), cinema e audiovisual, comunicação social, desenho industrial, direito, engenharias (agrícola, ambiental e sanitária, civil, de produção, de materiais, de recursos híbridos e do meio ambiente, mecânica e de automóveis, metalúrgica, fortificação e construção, de comunicação e elétrica), estatística, estudos de mídia, informática, processos gerenciais, produção cultural, psicologia, relações internacionais, serviço social, sistemas de informação, TI e tecnologia em gestão financeira. A conclusão da graduação para julho de 2025 e disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia são pré-requisitos. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Grupo Heineken

O Grupo Heineken está com 142 vagas abertas para diversas regiões do país. As oportunidades são para supervisor de produção, técnico de segurança do trabalho, vendedor, analista de logística, motorista, técnico de automação e outras oportunidades. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Supergasbras

A Supergasbras está com inscrições abertas para seu banco de talentos. São 23 vagas de estágio de nível técnico e superior (bacharel e tecnólogo) para as seguintes áreas: auditoria, cobrança, comercial, comunicação e cultura, engenharia, jurídico, logística, operações, segurança do trabalho, e mais. As oportunidades são para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. São pré-requisitos para os candidatos a conclusão da graduação entre dezembro de 2024 e julho de 2025, ou a partir de julho de 2024 para o curso técnico de segurança do trabalho. As inscrições podem ser feitas neste link.

SLC Agrícola

O programa de estágio da SLC Agrícola está com inscrições abertas até 24/7 para estudantes de nível técnico e superior. São 100 vagas para trabalhar nos seguintes estados: Bahia, Maranhão, Piauí, Goiânia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. As oportunidades são para as áreas de produção agrícola, manutenção de máquinas e equipamentos, beneficiamento de grãos e algodão, pecuária, pesquisa e RH. A inscrição pode ser realizada no site.

TOTVS

O programa de estágio da TOTVS está com inscrições abertas até 15/8 para as áreas de desenvolvimento, serviços, comercial, RH, serviços para a indústria financeira e controles tributários. São mais de 80 vagas para trabalhar de forma remota, híbrida ou presencial em Assis (SP), Belo Horizonte (MG), Caxias do Sul (RS), Maringá (PR), Goiânia (GO), Joinville (SC), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Podem se candidatar estudantes de análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação, ciências da computação, engenharia de software, direito, administração e áreas correlatas. A conclusão da graduação entre julho e dezembro de 2025 é pré-requisito para os candidatos. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Vibra

O programa de jovem aprendiz da Vibra está com inscrições abertas até 15/7 para trabalhar na área administrativa. São 20 vagas distribuídas entre Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Fortaleza (CE), São José dos Campos (SP), Paulínia (SP), Laranjeiras (SE), Goiânia (GO) e São Francisco do Conde (BA). Para participar, é necessário ter até 22 anos e disponibilidade para trabalhar 4 horas por dia. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Seara

A Seara está com 58 vagas de emprego abertas para trabalhar em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Pernambuco, Santa Catarina e Amazonas. As oportunidades são para supervisor comercial, analista de RH, vendedor, promotor de vendas, analista comercial, coordenador de produção, assistente de logística, analista de qualidade, eletricista, entre outros. Interessados podem fazer a inscrição para a vaga no site.

Ultragaz

A Ultragaz está com 12 vagas de emprego abertas para operador de produção, assistente administrativo, analista comercial, analista de logística, motorista, eletromecânico, e mais. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Bahia, e as inscrições podem ser feitas pelo site.

Vigor

A Vigor está com 5 vagas abertas para trabalhar em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. As oportunidades são para técnico e supervisor de segurança do trabalho, analista de recursos humanos e vendedor. Os candidatos podem fazer inscrição pelo link.

Sodexo Benefícios

O programa de jovem aprendiz da Sodexo está com inscrições abertas até 16/7 para a área administrativa. São 27 vagas para jovens que tenham entre 17 e 21 anos, cursando ou que já tenham concluído o ensino médio, com conhecimento no pacote Office e disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. As oportunidades são para trabalhar em Pinheiros (SP), e as inscrições podem ser feitas no link.

Vallourec

O programa de estágio da Vallourec está com inscrições abertas até 31/7 para estudantes de nível técnico e superior. São 90 vagas para trabalhar em Guarulhos (SP), Taubaté (SP), Serra (ES), Rio das Ostras (RJ), Curvelo (MG), Jeceaba (MG) e Barreiro (MG). Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, conhecimentos intermediários no pacote Office e inglês, além de ferramentas de programação e Power BI. Os interessados podem consultar informações sobre os pré-requisitos, etapas do processo seletivo, bem como realizar a inscrição no site.

Nomus

A Nomus está com inscrições abertas até 15/7 para vagas de desenvolvedor front end júnior, desenvolvedor JAVA pleno, analista de testes funcionais, técnico de suporte e analista de suporte. As oportunidades são para todo o Brasil. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Andrade Gutierrez

A Andrade Gutierrez está com inscrições abertas até 16/7 para o programa de estágio. São 18 vagas para trabalhar de forma presencial em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de engenharia, suprimentos, desenvolvimento de negócios, administração contratual, planejamento empresarial e inteligência de mercado, contabilidade, auditoria, planejamento e controle. Podem participar estudantes com formação prevista para dezembro de 2024 ou julho de 2025 nos cursos de administração, comércio exterior, publicidade e propaganda, contabilidade, direito, economia, engenharias (civil, minas, planejamento, produção, elétrica, mecânica e ambiental) e relações internacionais. As inscrições podem ser feitas no site.

Tenda

O programa de estágio em obras da Tenda está com inscrições abertas até 4/8 para trabalhar em São Paulo (SP). São 10 vagas para estudantes a partir do 7° semestre de engenharia civil. Os interessados devem ter conhecimento em pacote Office e disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia. Para se candidatar, é preciso fazer a inscrição no link.

Shopee

A Shopee está com inscrições abertas até 21/7 para o programa de jovem aprendiz. São 53 vagas para São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná para jovens que tenham entre 17 e 22 anos. É preciso ter feito o ensino médio ou estar com o curso em andamento. As oportunidades são para trabalhar nas áreas administrativas e operacionais. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Honda

A Honda está com 16 vagas de emprego abertas para trabalhar de forma híbrida ou presencial em São Paulo. As oportunidades são para as áreas de tecnologia, comercial, financeira, compras, compliance, comunicação, jurídica e logística. As inscrições podem ser feitas no site.

Latam Airlines

A Latam Airlines está com 4 vagas abertas para trabalhar de forma híbrida ou presencial em São Paulo. As oportunidades são para analista de gestão comercial, analista de produtos, mecânico especialista e engenheiro projetista. As inscrições podem ser feitas neste link.

TIM

A TIM está com 56 vagas abertas para consultor de vendas, consultor de atendimento, gerente de loja, supervisor de relacionamento e outros cargos. As oportunidades estão distribuídas entre São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Piauí e Pernambuco. Os interessados podem consultar a lista completa das vagas e realizar a inscrição no site.

Pernambucanas

A rede varejista Pernambucanas está com 39 vagas abertas para diversas regiões do país. As oportunidades são para assessor de cozinha, cozinheiro, assessor de vendas, comprador, além de vagas de estágio e jovem aprendiz. Os candidatos podem consultar os critérios das oportunidades e realizar a inscrição pelo link.

Renner

A Renner está com mais de 1.300 vagas de emprego abertas para diversas regiões do país. As oportunidades são para assistentes (loja, produtos financeiros, vendas e visual merchandising), auxiliares (estoque e expedição), caixa de loja, entre outras funções. Os interessados podem realizar a inscrição pelo link.

Marisa

A Marisa está com mais de 70 vagas abertas para advogado júnior, assessor de clientes, assistente de marketing, assistente de prevenção de perdas, assistente de visual merchandising, fiscal de loja e outras funções. As oportunidades estão distribuídas entre os seguintes estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Paraná, Ceará, Paraíba, Amapá, Amazonas, Pernambuco e Espírito Santo. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Outback

O Outback está com mais de 470 vagas de emprego abertas para São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Pará, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Alagoas, Piauí e Espírito Santo. Atendente, auxiliar de cozinha, auxiliar de delivery e auxiliar de limpeza são algumas oportunidades oferecidas pela empresa. Os interessados podem realizar a inscrição no site.

Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista está com 370 vagas abertas para diversas regiões do país. As oportunidades são para açougueiro, analista de compras técnicas, analista control desk, analista tributário sênior, aprendiz operador de caixa, e mais. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Coca-Cola FEMSA Brasil

A Coca-Cola FEMSA Brasil está com mais de 70 vagas abertas para várias regiões do país. As oportunidades são para as seguintes áreas: vendas, logística, administração comercial, vendas técnicas, administração de empresas, segurança e saúde no trabalho, atendimento ao cliente, transporte terrestre, produção, enfermagem, marketing, manutenção industrial, engenharias (eletrônica e mecânica, eletrotécnica, civil, produção e alimentos), serviços administrativos, medicina, recursos humanos, serviços técnicos, finanças, qualidade, ensino, química, serviços gerais, construção civil, matemática e manutenção predial. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Raia Drogasil

A Raia Drogasil está com 1.000 vagas de emprego para diversas regiões. A maioria das oportunidades são para o cargo de atendente de farmácia e farmacêutico. As inscrições podem ser feitas no site.

Grupo Carrefour Brasil

O Grupo Carrefour está com mais de 4.300 vagas de emprego abertas em várias regiões do país. Entre as oportunidades oferecidas estão: operador de loja, analista de recursos humanos, farmacêutico, encarregado de tesouraria, agente de cartões e serviços, além de vagas de estágio e jovem aprendiz. As inscrições podem ser feitas por este link.

Cobasi

A Cobasi está com mais de 340 vagas abertas para os seguintes estados: Minas Gerais, São Paulo, Ceará, Tocantins, Distrito Federal, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Paraíba, Bahia, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Espírito Santo e Pará. Entre as oportunidades oferecidas estão: operador de loja, empacotador, líder de setor, coordenador de logística, coordenador de atendimento, entre outras. Para fazer a inscrição, o candidato deve acessar o link.

Mercado Livre

O Mercado Livre está com 18 vagas de emprego abertas para representante de atendimento, líder de equipe logística, executivo de vendas, representante pleno e sênior, gerente regional de operações logísticas e gerente de logística. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Itaú

O Itaú está com mais de 270 vagas de emprego abertas para diversas regiões do país. Entre as oportunidades oferecidas estão: operador de processamento de serviços, analista de serviços de mercado de capitais, analista de gestão de ativos, analista de operações de atacado, assistente de investimento, agente de atendimento e solução, analista de políticas de crédito e outras funções. As inscrições podem ser feitas no site da empresa.

EMS

O programa de trainee da EMS está com inscrições abertas até 31/7. São 20 vagas para profissionais formados em administração, economia, marketing, farmácia, nutrição, fisioterapia, biologia, biomedicina, fonoaudiologia e engenharias. Também é necessário ter pós-graduação concluída ou com previsão de conclusão para até setembro de 2024, além de CNH categoria B e disponibilidade para viagens. As oportunidades são para Hortolândia (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Sorocaba (SP), Brasília (DF), Goiânia (GO), Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE). As inscrições podem ser feitas pelo link.

Vivo

A Vivo está com 40 vagas abertas para a área de design. As oportunidades são para trabalhar em home office. Para se candidatar, é necessário ter formação superior em qualquer curso de graduação e experiência em produto digital. As inscrições podem ser feitas até 31/8 pelo link.

EBANX

O programa de estágio afirmativo para pessoas negras do EBANX está com inscrições abertas até 13/7. São 35 vagas para Curitiba (PR) e região metropolitana para trabalhar de forma híbrida nas áreas de negócios e tecnologia. Os cursos aceitos para atuar na área de negócios são: administração, contábeis, economia, finanças, logística, comércio exterior, psicologia, direito, marketing, publicidade e afins. Para o setor de tecnologia são aceitos estudantes de computação, engenharia de software, análise e desenvolvimento de sistemas, telecomunicações, sistemas de informação e afins. A conclusão da graduação a partir do segundo semestre de 2025 é pré-requisito para os candidatos. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Mazars

A Mazars está com 40 vagas abertas para o programa de trainee. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Joinville (SC) e Fortaleza (CE). Podem se candidatar estudantes de ciências contábeis (a partir do 4° período), economia, administração, engenharia da computação e tecnologia da informação (a partir do último período). É preciso ter conhecimento intermediário em inglês. As inscrições vão até 17/7 e podem ser feitas neste link.

BYD

A Build Your Dreams (BYD) está com vagas de emprego abertas para São Paulo (SP), Campinas (SP) e Camaçari (BA). A previsão é que a empresa crie mais 5 mil postos de trabalho diretos na Bahia para áreas administrativas (RH, jurídico, financeiro, TI, compras, logística, importação), engenharia, pesquisa e desenvolvimento, produção e qualidade. Os interessados podem consultar mais detalhes sobre as vagas e os pré-requisitos, bem como realizar a inscrição no site.