Jornal Povo

Apontado como um dos chefes do crime de Duque de Caxias, ‘Beto Canalha’ é preso pela PM

José Roberto Dos Santos, de 37 anos, possuía três mandados de prisão em aberto, que foram cumpridos durante o registro da ocorrência na 59ª DP (Duque de Caxias)
Policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) prenderam o criminoso conhecido como “Beto Canalha”, na noite desta segunda-feira (31). Ele é apontado como um dos principais chefes do crime organizado nas comunidades do Beira Mar, Parque das Missões e Ana Clara, assim como no bairro de Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde a prisão foi realizada.
Segundo informações divulgadas pela PM, os agentes foram acionados para checar a instalação de obstáculos nas vias do Jardim Gramacho. No local, além de José Roberto Dos Santos, de 37 anos, outros dois comparsas foram presos e um adolescente apreendido. Também foram confiscados um fuzil calibre 5.56, uma pistola calibre 7.65, 60 pedras de crack, 43 cápsulas de cocaína e 46 trouxinhas de maconha.
O criminoso possuía três mandados de prisão em aberto, que foram cumpridos durante o registro da ocorrência na 59ª DP (Duque de Caxias). Beto responde ainda pela participação no ataque armado que vitimou fatalmente o policial militar Glaucio Misael da Costa, na Rodovia Washington Luiz, em agosto de 2019.
Além de comandar o tráfico de drogas na região, ele é apontado como um dos principais ladrões de carga da Baixada Fluminense e de vias expressas da região metropolitana do Rio. “Beto Canalha” também é conhecido por envolvimento em diversos ataques armados a equipes policiais, além de possuir alianças com criminosos do Complexo da Penha e da Comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré.
Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.